Android Geek
O maior site de Android em Português

Na Turquia, a nova moda é gravar a destruição de iPhones da Apple

Na Turquia, a última moda é os utilizadores destruirem os seus iPhones da Apple em vídeo, a fim de apoiar o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan. O Líder da Turquia pediu um boicote aos dispositivos feitos pela Apple como forma de protestar contra as tarifas e sanções impostas ao país pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Vários tweets e publicações no YouTube incluem vídeos que mostram turcos a esmagar, atirar iPhones ao ar até pegar-lhes fogo.

O movimento de Trump para duplicar as tarifas impostas às importações de aço e alumínio da Turquia para os EUA veio depois de Erdogan se recusar a libertar um pastor americano que se encontra preso do seu nome Andrew Brunson, este cidadão norte-americano está preso na Turquia há dois anos. Brunson é acusado de ajudar um grupo que tentou um golpe de estado fracassado em 2016 que quase derrubou Erdogan. Os EUA negam e dizem que Brunson está a ser mantido por razões políticas.

Num discurso, o presidente da Turquia disse que os cidadãos do país podem sempre recorrer à Samsung para substituir os seus iPhones, ou comprar um aparelho doméstico como o Vestel Venus.

No vídeo encontrado no topo deste artigo,  podem ver um grupo de cinco homens turcos que destroem os seus iPhones com o uso de uma marreta.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link