Android Geek
O maior site de Android em Português

Trust apresenta IRIS. Transforma qualquer espaço numa sala de reuniões online

As reuniões de vídeo passaram a ocupar uma boa parte do nosso dia de trabalho.

A “nova normalidade” mudou radicalmente a nossa forma de vida e de trabalho e já se converteu numa “normalidade comum” para muitos de nós. As reuniões de vídeo passaram a ocupar uma boa parte do nosso dia de trabalho. Os empresários tiveram de adaptar rapidamente a sua organização interna para facilitar este novo método de comunicação empresarial. A Trust, uma marca consolidada em acessórios digitais responde a este tipo de procura e lança, esta semana, um novo produto orientado para o mercado empresarial, a solução de videoconferência IRIS.

IRIS é uma solução para vídeo conferências multifuncional que transforma praticamente qualquer espaço de escritório e sala pequena de reunião numa sala de videoconferência profissional. O dispositivo é muito fácil de instalar e proporciona instantaneamente uma conexão ideal entre as pessoas na sala de conferências e todos os participantes remotos. A IRIS tem um sistema Plug and Play, o que significa que pode ser preparada e iniciar-se numa questão de minutos.

As lentes de alta qualidade e o software inovador da IRIS também proporcionam uma série de opções inteligentes: o "modo participante" usa a grande angular para enquadrar todas as pessoas e o "modo orador" amplia automaticamente a pessoa que está a falar. O altifalante otimizado para voz garante um som nítido com uma sensação de espaço enquanto que a tecnologia de cancelamento de ruído integrada evita que o ruído ambiente interrompa a reunião.

Trust apresenta IRIS. Transforma qualquer espaço numa sala de reuniões online 1

Kim Koers, Diretora de marketing da Trust, explica: “O coronavírus mudou a forma de trabalhar de milhões de pessoas em todo o mundo. E isto refletiu-se quase de imediato nos números das vendas de câmaras web. É claro que estas mudanças também afetaram a nossa empresa e ensinaram-nos a explorar a forma como as pessoas irão trabalhar e comunicar, a longo prazo. Para nós, o lógico foi projetar um novo produto para o escritório: IRIS. Este novo produto irá tornar a videoconferência tão pessoal como as reuniões que se realizavam antes, nas habituais salas de reuniões tradicionais”.

Craig Hill, Chefe de Vendas B2B daTrust, explica: “Muitos empresários estão a adaptar os seus negócios a esta nova forma de trabalhar nos dias de hoje. Ainda que as pessoas regressem parcialmente ao escritório, muitas trabalharão em casa com mais frequência do que antes. Isto representa um desafio para muitos gestores de TI e gestores de empresas. A Trust oferece uma solução. Queremos ajudar as empresas, através dos nossos produtos, a terem as suas reuniões com um distanciamento seguro mas mantendo a sua essência pessoal. Para isso, é imprescindível poder contar com um equipamento de alta qualidade mas, ao mesmo tempo, acreditamos que o mesmo deve estar acessível a qualquer empresário, seja de uma grande ou pequena empresa. É por esta razão que  IRIS é eficiente e acessível. O dispositivo está pronto para funcionar em minutos e é o utilizador quem decide se deseja usar o Teams, Zoom, Google Meet ou outra aplicação de videoconferência. Simplesmente funciona!"

A nova solução de videoconferência IRIS estará brevemente disponível em Portugal.

Relacionado:  Dica Huawei Watch GT 2 Pro : como usar o modo de rastreio de sono

PVP Recomendado: €799.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!