Android Geek
O maior site de Android em Português

Truecaller para Android agora conta com integração do Google Duo

A famosa aplicação Truecaller recebeu uma atualização no sistema operativo Android, adicionando alguns novos recursos em conjunto com algumas das habituais correções.

No entanto, a maior novidade deste loto de melhorias e recursos, é o suporte para as chamadas de vídeo do Google Duo a partir da aplicação. Por outras palavras, já é possível fazer chamadas de vídeo diretamente da aplicação Truecaller, sem abrir a aplicação da Google dedicada para o efeito, o Duo.

Truecaller

Além da integração do Google Duo, a aplicação Truecaller foi otimizado para reduzir a utilização da memória (no telefone). O tamanho da aplicação também foi reduzido. A atualização também adiciona o indicador SIM à identificação do chamador para garantir que esteja a fazer uma ligação do cartão SIM que pretende.

Também pode colar um número de contacto diretamente no teclado do discador que agora é bem menos incómodo e mais fácil. Por último, mas não menos importante, a atualização vem com correções para os problemas existentes nos idiomas

Para quem quiser experimentar, o Truecaller está disponível gratuitamente aqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link