Trio Samsung Galaxy S11 trarão foco automático a laser

Então, por que  o sensor principal de 108MP não possui Dual Pixel AF?

O Samsung Galaxy S11 terá para além de um competente conjunto de poderosas câmaras, pela primeira vez, a Samsung adiciona um sistema Laser AF - a fonte habitual de segredos da indústria Ice Universe salienta, esse é o pequeno círculo no canto inferior direito da ilha das câmaras.

Anteriormente, a Samsung contava com o sistema Dual Pixel AF no sensor de imagem. Então, por que  o sensor principal de 108MP não possui Dual Pixel AF? O ISOCELL Bright HMX não possui este recurso, mas não está claro se esse é efectivamente sensor que a Samsung usará no seu Flagship de 2020.

De qualquer forma, qualquer uma das outras quatro câmaras pode precisar de assistência no foco automático, justificando o sistema Laser. Existem, portanto, cinco câmaras no total no Galaxy S11 +.

Foco automático a laser: Galaxy S11 +
Foco automático a laser: Galaxy S11e

Foco automático a laser: Galaxy S11 + • Galaxy S11e

Quanto aos outros membros da família S11, o Galaxy S11e terá "apenas" três câmaras como Podem ver nos renders baseados em CAD. A contagem de câmaras do modelo S11 ainda está por ser determinada.

Relacionado:  Samsung vai lançar um sensor de câmara de 576MP dentro de 4 anos

De qualquer forma, pela aparência dessas pequenas aberturas, uma das duas câmaras extras é um módulo ToF 3D (isso parece plausível dado que o Note10 + possui um sensor 3D). O objetivo da quinta câmara não está definido, mas será provavelmente revelado em breve.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!