Tribunal da UE revela que é ilegal a venda de dispositivos com Kodi

Um tribunal da UE decidiu que vender uma box de streaming que tem add-ons com pirataria é ilegal. O Tribunal de Justiça da União Europeia decidiu contra o Sr. Wullems, proprietário de um site que vendia aparelhos multimédia configurados para fácil visualização de conteúdo pirateado. Embora os dispositivos não tenham sido criados para transmitir conteúdo ilegal, a ação de vender esses dispositivos ainda era considerada ilegal.

Tribunal da UE revela que é ilegal a venda de dispositivos com Kodi imageOs dispositivos de Wullems estavam a oferecer links para material pirateado, algo que o tribunal descreveu como uma “comunicação infractora ao público” do direitos de autor.

Várias fontes têm vendido boxes Android com o Kodi, um sistema de streaming normalmente legal, juntamente com complementos baseados em pirataria, que agora vêm um tribunal dizer que são ilegais.

Infelizmente não sei até que ponto esta decisão não irá afetar a presença do Kodi na Play Store. Para quem não sabe, o Kodi está disponível gratuitamente na loja de aplicações da Google:

Tribunal da UE revela que é ilegal a venda de dispositivos com Kodi image

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos