Três foi a conta que Xiaomi fez. 3 novas Mi Store em Portugal ainda este ano

Todos estão agora no processo de recrutamento Não há um mês em que a Mi Store Portugal não tenha algumas surpresas fantásticas, pois não? Pode ser incrível que novos produtos cheguem às lojas ou mesmo novos produtos abram as suas portas a todos os fãs Mi Fans à espera.

Viseu, Évora, e Aveiro serão as próximas três cidades a conseguir uma Mi Store Portugal, que fará as delícias de todos os fãs de Mi nessas áreas. A marca deverá expandir-se ao longo de Outubro e Novembro, começando por Viseu, cuja abertura está prevista para o final deste mês. Todos estão agora no processo de recrutamento

Não há um mês em que a Mi Store Portugal não tenha algumas surpresas fantásticas, pois não? Pode ser incrível que novos produtos cheguem às lojas ou mesmo novos produtos abram as suas portas a todos os fãs Mi Fans à espera.

Os pontos de venda serão entregues em Aveiro e Évora durante o mês de Novembro (datas ainda a anunciar), sendo Viseu o primeiro dos três a abrir as suas portas este mês, mesmo a tempo da Black Friday!

Três foi a conta que Xiaomi fez. 3 novas Mi Store em Portugal ainda este ano 1

Tanto a loja de ViseuÉvora Aveiro já se encontram em fase de recrutamento!

O atendimento nas Mi Store é marcado por uma promessa de que cumprem integralmente todos os regulamentos e normas de saúde e segurança estabelecidos pela Direcção-Geral da Saúde, bem como um aviso aos visitantes para utilizarem máscaras e viseiras, desinfeção manual obrigatória à entrada, e limpezas regulares.

A multinacional tem 12 lojas físicas no Porto, Braga (Braga Parque), GaiaShopping, MAR Shopping Matosinhos, Lisboa (Chiado e Colombo), Oeiras, MAR Shopping Algarve, Ponta Delgada, Coimbra, Leiria e Almada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!