TP-Link atualiza o router Archer C50

O fabricante adiciona simplicidade, potência e mais recursos ao dispositivo.

A TP-Link, fornecedor global de soluções confiáveis de conectividade, anuncia uma nova versão do seu Router Archer C50.

TP-Link atualiza o router Archer C50 1

Equipado com a próxima geração de padrão Wi-Fi 802.11ac, 3 vezes mais rápido do que a norma N sem fios, o Archer C50 oferece uma taxa de transferência combinada de até 1.2Gbps. Além disso, ao trabalhar na banda dupla 2,4 GHz e 5 GHz simultaneamente, é como se o utilizador tivesse duas redes dedicadas: uma para tarefas simples, como o envio de e-mails ou navegação, e outra para tarefas que exigem maior intensidade da banda larga, como jogos em rede.

O router Archer C50 suporta o protocolo IPV6 e incorpora quatro antenas, que fazem as conexões mais eficientes e estáveis. Tem também os amplificadores de potência Wi-Fi PA e LNA, que aumentam a sensibilidade de recepção, ampliando o alcance da rede.

Com o Archer C50, o utilizador pode estabelecer políticas para aceder à rede, garantindo um acesso duas vezes mais seguro à rede Wi-Fi quando partilha a mesma, seja no escritório ou em casa. É ainda possível aceder e gerir a utilização do router através de dispositivos iOS ou Android, através da app TP-Link Tether.

Relacionado:  Samsung lança Monitor com câmara pop up para trabalhadores e estudantes

Imagens indisponíveis:"none" bgs_gallery_type="slider" columns="1" ids="75227,75226,75225"]

Preço e disponibilidade

O router sem fios Archer C50 tem um preço de venda recomendado a partir de 44,18 euros.

Para mais informações consulte a página oficial do produto: http://www.tp-link.pt/products/details/cat-9_Archer-C50.html

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!