Toda a linha Xperia Z irá receber Android 5.1 Lollipop

Tens algum telefone da Sony? Se a tua resposta foi sim, então talvez tenhamos uma boa noticia para ti.

Toda a linha Xperia Z irá receber Android 5.1 Lollipop

Tens algum telefone da Sony? Se a tua resposta foi sim, então talvez tenhamos uma boa noticia para ti. É que a Sony fez hoje um comunicado a informar que vários dos seus aparelhos receberão a actualização para o Android 5.1 Lollipop a partir do próximo mês de Julho. A informação é válida para toda a linha de aparelhos Xperia Z e mais alguns intermediários.

Então, se tens um Xperia ZQ, Z1, Z2, ou as versões compactas, você pode começar a esfregar as mão de contentamento. Se tens um Xperia T2 Ultra ou um Xperia C3, também podes festejar, já que esses aparelhos também irão receber a versão 5.1 do Android.

A Sony também promete que os aparelhos Xperia M2 e Xperia M2 Aqua irão saltar directamente do Android 4.4 (KitKat) para a versão 5.1. A empresa não dá previsão de quando isso irá acontecer, mas será depois de ser finalizado a actualização dos aparelhos da linha Z.

Relacionado:  Lista de melhores smartphones Android de agosto: Snapdragon 888 Plus ainda atrás

A Sony também faz a ressalva de que os prazos variam de acordo com o país, e o vínculo com operadoras também pode atrasar a disponibilização do update.

 

Toda a linha Xperia Z irá receber Android 5.1 Lollipop 1

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!