Android Geek
O maior site de Android em Português

Amostra de fotos tiradas com o Lenovo Z5s revelam a qualidade do terminal

Enquanto aguardamos o lançamento oficial do Lenovo Z5s a 18 de dezembro, o vice-presidente da empresa, Chang Cheng, publicou algumas fotos tiradas com a câmera tripla. Há também marcas d’água nas fotos, sugerindo que o modo AI foi ativado. Apenas seis fotos foram publicadas no Weibo e duas delas foram tiradas no modo retrato.

Enquanto aguardamos o lançamento oficial do Lenovo Z5s a 18 de dezembro, o vice-presidente da empresa, Chang Cheng, publicou algumas fotos tiradas com a câmera tripla. Há também marcas d’água nas fotos, sugerindo que o modo AI foi ativado.

Apenas seis fotos foram publicadas no Weibo e duas delas foram tiradas no modo retrato. E, curiosamente, estão em plena resolução. A matemática simples diz que a câmera principal é 16MP (4608 x 3456). Por isso, é fácil identificar a excelente detecção de margens. A nitidez está boa, o alcance dinâmico é bom e as cores são fortes.

No entanto, como alguns fabricantes fazem, as fotos podem ter sido adulteradas ou nem mesmo tiradas com o referido telefone. Embora, para ser justo, pareçam verdadeirasl. É um bom primeiro vislumbre do que o ISP no próximo Snapdragon 678 é capaz de fazer.

Fonte (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link