The Maus chegou hoje à Netflix

Alex e Selma são um casal apaixonado que viaja para o coração da Bósnia Herzegovina. Quando o carro encalha no meio da floresta, eles decidem procurar ajuda numa cidade vizinha. Ao longo do caminho, Selma - uma sobrevivente muçulmana da Guerra dos Balcãs - começa a suspeitar que uma força misteriosa os acompanha. Alex, um jovem europeu confiante e feliz, tenta tirar a ideia maluca da sua mente. Mas Selma constantemente se apega ao seu amuleto "hamajlija" muçulmano, fazendo com que a força misteriosa emergisse da floresta.

The Maus chegou hoje à Netflix

Uma fábula relacionada ao terror sobre a guerra dos Balcãs e a passividade da Europa Ocidental. E, num sentido geral, sobre a passividade da Europa Ocidental em relação ao sofrimento que está a acontecer nas suas fronteiras, nos seus mares, nos seus próprios territórios. The Maus é um pequeno filme que funciona razoavelmente bem no seu primeiro tempo, quando tenta evocar o tipo de medo subconsciente que vem do pavor diante de uma situação de misteriosa ambiguidade. Então as coisas ficam mais previsíveis uma vez que cada posição é estabelecida e mais confusa com a aparência desnecessária de alguma suposta força sobrenatural. Não é um ótimo filme, mas também não é um desastre.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Por que o Windows 11 é tão exigente com os requisitos de hardware segundo a Microsoft
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!