Android Geek
O maior site de Android em Português

The Escapists está agora disponível para Android

Os momentos de reflexão nas nossas vidas são sistemáticos, e quantos de nós não pensou como poderia fugir da prisão? Nem que seja por causa daquele filme que vimos no grande ecrã, ou no dia em que vimos um episódio da outrora famosa série Prision Break.
Se desenhaste um plano imaginário, agora podes realmente colocar essas teorias em acção digital, pelo menos no teu dispositivo móvel, é que o popular jogo de PC, The Escapists, está agora disponível para Android.

O teu único objectivo neste jogo é escapar da prisão. Necessitas de fazer o que quer que seja, cavar um túnel para sair de lá ou instigar um distúrbio de prisão para distrair os guardas, ou até mesmo para personificar um deles, apenas para seres capaz de sair de lá. Mas enquanto estas a planear a fuga também tens que te misturar e seguir as regras para não chamares à atenção, como assistir as chamadas, fazeres o teu trabalho na prisão, obedecer aos guardas, etc

Vais ter a experiência em seis prisões diferentes, e cada uma delas tem planos de fuga diferentes. O jogo usa gráficos pixalizados e terás pelo menos 20 horas de diversão até o conseguires terminar…. isto se conseguires fazer tudo à primeira, que não me parece que vá acontecer.

Infelizmente o The Escapists não é um jogo gratuito, estando na Play Store á venda por $3,99 mas que garantem a diversão ao mais alto nível.
Disponível no Google Play

O jogo é bastante leve e é compatível com a maioria dos smartphones Android que correm a versão 2.3 ou superior.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link