Tencent irá melhorar seus jogos Android como PUBG para Razer Phone

A Tencent é bem conhecida por ser a empresa por trás de jogos de sucesso como PUBG Mobile e Arena of Valor, A Razer é responsável por iniciar esta nova tendência de smartphones para jogos com o Razer Phone e o Razer Phone 2. O acordo irá concentrar-se em três áreas principais – Hardware, Software e Serviços.

O conglomerado chinês Tencent e o fabricante norte-americano de Hardware OEM Razer anunciaram uma colaboração em que as duas empresas trabalharão juntas para melhorar a experiência de jogo e desempenho em smartphones. O primeiro passo trará uma melhor experiência para os seus clientes de forma global. A Tencent é bem conhecida por ser a empresa por trás de jogos de sucesso como PUBG Mobile e Arena of Valor, A Razer é responsável por iniciar esta nova tendência de smartphones para jogos com o Razer Phone e o Razer Phone 2.

Tencent irá melhorar seus jogos Android como PUBG para Razer Phone 1

O acordo irá concentrar-se em três áreas principais - Hardware, Software e Serviços. A Tencent trabalhará muito perto da Razer para promover otimizações de desempenho em jogos que estão como o  PUBG que correm no hardware actual e futuro da Razer. Isso inclui os smartphones mais recentes da empresa assim como outros produtos, como o controlador de jogos para dispositivos móveis lançado pela empresa de hardware.  A Tencent e a Razer também melhorarão o desempenho de jogos nos Razer Phones e no Razer Cortex - uma ferramenta que otimiza o desempenho dos jogos para dispositivos móveis. Ambas as empresas também explorarão o uso da tecnologia Razer, como a iluminação Chroma RGB, para torná-la útil em jogos.

Quando se trata de Serviços, as empresas irão explorar as oportunidades de monetização nos jogos móveis, onde se incluem os serviços Razer. No entanto, De momento, é difícil esclarecer o que isso realmente significa. Em pouco tempo, os utilizadores notarão um melhor desempenho em alguns jogos que funcionarão ainda melhor na linha de smartphones Razer Phone e Razer Phone 2.

Relacionado:  Xiaomi anuncia 4 anos de atualizações para a próxima série Mi 11T

Tencent irá melhorar seus jogos Android como PUBG para Razer Phone 2

Os aparelhos já têm um desempenho impressionante devido ao foco nos jogos, mas ajustes adicionais certamente trarão vantagens adicionais. Se a parceria for bem-sucedida para ambas as partes, devemos ver esse tipo de acordo florescrescer com outras empresas no futuro.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!