Temporada 9 de Archer chega hoje à Netflix

Archer é uma comédia de animação adulta americana criada por Adam Reed para a rede de cabo básica FX. Segue as façanhas de um grupo disfuncional de agentes secretos e sete colegas. A premissa de Archer evolui em temporadas subsequentes à medida que o show experimenta a configuração padrão de uma antologia , cada uma com arcos auto contidos, novos cenários, um conjunto diferente de personagem, até mesmo humor distinto.

Temporada 9 de Archer chega hoje à Netflix

Archer foi concebido por Reed logo após o cancelamento da sua comédia Adult Swim Frisky Dingo. Ele inspira-se numa variedade de fontes, incluindo a franquia de James Bond. As marcas do programa incluem humor pesado, diálogo rápido e meta-comédia. Archer é produzido a usar animação limitada e tem o seu estilo visual da arte cômica do meio do século. Os membros do elenco gravam as suas falas individualmente, e o programa emprega regularmente atores convidados e atrizes para apoiar as personagens. Houve 101 episódios transmitidos na história do programa.

Archer recebeu avaliações positivas dos críticos e ganhou prêmios, incluindo três Primetime Emmy Awards, quatro Critics Choice Awards e dois Gold Derby Awards. A série também recebeu 15 indicações ao prêmio Annie, entre outras, por realizações de destaque em animação, escrita, direção e dobragem. A nona temporada estreou a 25 de abril de 2018 e chegou hoje à Netflix.

Reed pretende concluir Archer após sua décima temporada, embora os planos ainda não tenham sido finalizados.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos