Temporada 9 de Archer chega hoje à Netflix

Archer é uma comédia de animação adulta americana criada por Adam Reed para a rede de cabo básica FX. Segue as façanhas de um grupo disfuncional de agentes secretos e sete colegas. A premissa de Archer evolui em temporadas subsequentes à medida que o show experimenta a configuração padrão de uma antologia , cada uma com arcos auto contidos, novos cenários, um conjunto diferente de personagem, até mesmo humor distinto.

Temporada 9 de Archer chega hoje à Netflix

Archer foi concebido por Reed logo após o cancelamento da sua comédia Adult Swim Frisky Dingo. Ele inspira-se numa variedade de fontes, incluindo a franquia de James Bond. As marcas do programa incluem humor pesado, diálogo rápido e meta-comédia. Archer é produzido a usar animação limitada e tem o seu estilo visual da arte cômica do meio do século. Os membros do elenco gravam as suas falas individualmente, e o programa emprega regularmente atores convidados e atrizes para apoiar as personagens. Houve 101 episódios transmitidos na história do programa.

Archer recebeu avaliações positivas dos críticos e ganhou prêmios, incluindo três Primetime Emmy Awards, quatro Critics Choice Awards e dois Gold Derby Awards. A série também recebeu 15 indicações ao prêmio Annie, entre outras, por realizações de destaque em animação, escrita, direção e dobragem. A nona temporada estreou a 25 de abril de 2018 e chegou hoje à Netflix.

Relacionado:  Como ativar o painel de visualização do Google Chrome

Reed pretende concluir Archer após sua décima temporada, embora os planos ainda não tenham sido finalizados.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!