Android Geek
O maior site de Android em Português

A temporada 5 do The Blacklist chega hoje à Netflix

A eterna guerra de Reddington contra Kaplan parece ter chegado ao fim, com Red a salvo do fato de que o seu trabalho para as forças especiais do FBI não foi revelado. Mas Reddington está pela primeira vez numa posição realmente vulnerável, completamente arruinada e com seus contactos no mundo do crime consideravelmente diminuídos. A isto se soma a confirmação definitiva de que Reddington é o pai biológico de Liz. Agora que deixou de ser segredo, Liz necessita de encontrar uma forma de encaixá-la na sua nova identidade, cada vez mais próxima do crime.

A Quinta temporada da série de adrenalina estrelada por James Spader, vencedor de três prémios Emmy, e consolidada como um dos melhores thrillers de ação da TV livre nos EUA, chega hoje à Netflix.

Para quem não conhece a história:

Raymond Reddington, o criminoso mais procurado pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que seja exclusivamente através de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles, e Reddington não revela o motivo da preferência. O primeiro nome que revela é o de um criminoso internacional, assim como o seu plano para sequestrar a filha de um militar norte americano. O FBI confirma a veracidade da informação. este é o primeiro dos nomes que integram uma lista à qual Reddington denomina de Blacklist (Lista Negra).

A Blacklist contém nomes de políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos. Todos eles altamente perigosos e alguns até desconhecidos. Obviamente, nada é grátis. Reddington impõe algumas condições, como utilizar um rastreador (circuito integrado) implantado no seu pescoço, segurança pessoal e imunidade legal irrestrita, mas principalmente, negociar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington, as quais se mostram de grande utilidade. Bem vindos à Lista Negra.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link