Temporada 2 de GLOW chegou hoje à Netflix

GLOW é uma série de televisão norte-americana de comédia criada por Liz Flahive e Carly Mensch. A série gira em torno da ficção dos personagens e golpes do circuito de Luta profissional feminina, o Gorgeous Ladies of Wrestling (ou GLOW), originalmente criado por David McLane. A primeira temporada foi lançada na Netflix a 23 de junho de 2017 e contou com 10 episódios, e hoje chega a segunda temporada.

A ideia de realizar esta série original surgiu quando Flahive e Mensch, que na época procuravam fazer uma nova série feminina, encontraram o documentário de 2012 GLOW: The Story of the Gorgeous Ladies of Wrestling.Antes dessa série, nenhuma das duas mulheres tinha ouvido falar da promoção de luta livre do GLOW e ficaram intrigadas com a premissa de produzir uma versão fictícia do programa. Ambas as mulheres achavam o enredo intrigante como uma forma de explorar as consequências do Movimento de Libertação da Mulher dos anos 1970, com o Flahive para o Rolling Stone a dizer: "Queríamos olhar para trás, para a década de 70, sair do movimento das mulheres da década de 80 e perguntar: funcionou? As coisas melhoraram?" Para este fim, era importante para a série manter uma tensão entre se a liga estava ou não a explorar as mulheres ou capacitá-las.

Relacionado:  Smartwatch Fossil Gen 6 confirmado oficialmente o seu lançamento global a 30 de agosto
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!