Temporada 1 de The Road Trick chegou hoje à Netflix

Acompanhe a incrível viagem do ilusionista Adam Trent por dez países tendo apenas truques de magia como moeda de troca

Chegou hoje à Netflix, a série “The Road Trick”. São dez episódios que misturam mágica e viagem, criando experiências incríveis. Quem nos leva nessa jornada é o ilusionista Adam Trent, que aceitou o desafio de sobreviver tendo apenas os seus truques na manga – isso mesmo, nada de dinheiro.

Adam, que já participou do reality show "America's Got Talent" e hoje faz espetaculos em Las Vegas, é um nome conhecido no mundo da magia. Mas as coisas nem sempre foram assim. Ele lembra da época que precisava de toda sua habilidade de marketing para vender bilhetes até em portas de supermercados. “Às vezes minha audiência resumia-se a 12 pessoas, e às vezes esgotavam os bilhetes”, conta. “Era sempre aquela adrenalina antes de encarar a plateia.”

Em “The Road Trick”, Adam volta às origens – agora com a vantagem de anos de experiência – e sai do conforto dos Estados Unidos, a sua terra natal, para sentir na pele novamente como é depender apenas da mágia (e não de seu status) para chamar a atenção das pessoas. “Eu queria ver o que aconteceria”, diz Adam. “Queria ver até onde eu conseguiria chegar tendo apenas a mágica como moeda social”.

Relacionado:  A OnePlus vai revelar o cronograma de lançamento da ColorOS 12, no evento de 16 de setembro
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!