Telegram recebe atualização de gestão de downloads e muito mais

Esta é uma boa notícia para os utilizadores de Telegrama que terão agora ainda mais opções para partilhar ficheiros e comunicar com outros. A partilha de ficheiros é uma parte importante da comunicação, e a aplicação Telegram atualizada torna mais fácil do que nunca a partilha de ficheiros de qualquer tamanho.

Esta é uma boa notícia para os utilizadores de Telegram que terão agora ainda mais opções para partilhar ficheiros e comunicar com os outros. A partilha de ficheiros é uma parte importante da comunicação, e a aplicação Telegram atualizada torna mais fácil do que nunca a partilha de ficheiros de qualquer tamanho assim como um gestor de Downloads melhorado.

Telegram, a aplicação de mensagens com mais de 500 milhões de utilizadores, recebeu uma actualização importante. A actualização inclui uma série novas funcionalidades e melhorias.

Portanto, se for um utilizador de Telegram, não se esqueça de descarregar a última actualização e de tirar partido destas novas funcionalidades!

Os criadores do Telegram lançaram uma grande actualização. A empresa melhorou o gestor de downloads, actualizou a interface, e melhorou a secção de streaming da plataforma. Isto foi anunciado no website da aplicação.

O gestor de descarregamento melhorado permitia já aos utilizadores partilhar ficheiros até 2 GB uns com os outros. Além disso, os autores acrescentaram uma secção “Downloads”, onde se pode acompanhar o progresso e o histórico de todos os Downloads na plataforma.

Telegram recebe atualização de gestão de downloads e muito mais 1

A segunda melhoria significativa será a secção dos anexos. Ao enviar fotografias a amigos, poderá ver o aspecto visual do envio. Também é possível trocar fotografias para facilitar a visualização.

Outra grande mudança foi a melhoria da secção de stream. Agora os utilizadores poderão transmitir utilizando programas de terceiros tais como OBS ou Xsplit Broadcaster. Para o fazer, é necessário criar um video chat e clicar no botão “Start with”, depois de seleccionar o programa desejado.

Ao enviar várias fotografias ou vídeos, toque em ‘… seleccionado’ no topo do painel para pré-visualizar como o álbum ficará no chat quando for enviado.

A anterior actualização do Telegram foi divulgada a 1 de Fevereiro. Depois os programadores adicionaram autocolantes de vídeo, novas reacções à aplicação e melhoraram uma série de funções.

Telegram

Uma versão actualizada do popular Telegram messenger para dispositivos móveis com sistemas operativos Android e iOS foi lançada no mês passado. O programador implementou uma série de melhorias, incluindo correcções.

Vai gostar de saber:  WhatsApp agora permite adicionar conversas e chamadas aos favoritos

Uma das inovações são os Stickers de vídeo, que os utilizadores podem gerar com base em gravações de vídeo que tenham nos seus equipamentos. O Telegram tinha anteriormente autocolantes animados vectoriais disponíveis, mas para a sua criação eram necessários conhecimentos técnicos e programas especializados como o Adobe Illustrator. Os utilizadores podem gerar novos autocolantes de vídeo utilizando quase todos os editores de vídeo. Para o fazer, basta escrever o bot @stickers e seguir as suas instruções.

As animações ao enviar reacções são agora mais compactas. Para enviar uma animação maior, basta segurar o dedo no emoji no menu de reacções. As próprias reacções aparecem para o remetente e destinatário – a animação começará simultaneamente para todos os participantes na conversa.

A lista de reacções disponíveis tem cinco novos emojis. Estas podem ser usadas como emoji interactivos enviando uma versão animada como uma mensagem separada.

Implementou uma forma rápida de navegar através de conversas recentemente abertas. Pode regressar rapidamente à conversa desejada após várias transições para outras conversas. Para o fazer, mantenha premido o botão “Voltar” com o seu dedo. A lista conterá chats de mensagens encaminhadas, ligações, endereços curtos, e perfis, entre outros.

Além disso, a qualidade das chamadas foi melhorada, o suporte de tradução está agora disponível quando se navega rapidamente na web; tornou-se possível enviar mensagens sem som, etc.

VIA : Telegram

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!