Telefones dobráveis ​​vão descer de preço em 2022

Hoje, o conhecido Blogger Digital Chat Station disse, “algumas pessoas não parecem estar otimistas sobre o ecrã dobrável, mas no próximo ano uma grande onda de novas máquinas de ecrã dobrável aproxima-se, o bom surto de crescimento. A forma dobrada horizontal normal ainda precisa ser pequena de 10.

Hoje, o conhecido Blogger Digital Chat Station publicou que , “há quem não pareça estar otimistas sobre o futuro da tecnologia de ecrã dobrável, mas no próximo ano veremos uma onda de novas máquinas de ecrã dobrável, um verdadeiro surto de crescimento. No ano que vem os equipamentos dobráveis podem atingir o preço normal de um FlagShip de alta qualidade.

O preço dos telefones dobráveis ​​vai descer à medida que os fabricantes tradicionais começarem a entrar na batalha pela quota de mercado, além do novo OPPO Find N, Vivo, Xiaomi, Motorola, Samsung, Huawei e outros fabricantes já comunicaram os seus planos de lançar novos telefones com ecrã dobrável, o que significa que a tecnologia de ecrã dobrável começa a chegar a um nível de maturidade e estabilidade. O crescimento das remessas e a entrada de novos fabricantes no mercado de telefones com ecrã dobrável mostram que o posicionamento dos telefones com ecrã dobrável na comunidade de utilizadores começou a fazer uma transição da categoria “Experimentação” para a categoria “Principal” e irá verificar uma explosão completa no próximo ano.

Hoje, o conhecido Blogger Digital Chat Station publicou que , “há quem não pareça estar otimistas sobre o futuro da tecnologia de ecrã dobrável, mas no próximo ano veremos uma onda de novas máquinas de ecrã dobrável, um verdadeiro surto de crescimento. No ano que vem os equipamentos dobráveis podem atingir o preço normal de um FlagShip de alta qualidade. ”

O preço dos telefones dobráveis ​​cairá com a entrada dos principais fabricantes(Na imagem: Huawei Mate X2)

Vai gostar de saber:  Alexa sugere que criança de 10 anos coloque uma moeda numa tomada elétrica

De acordo com o Blogger, no próximo ano, as marcas tradicionais seguirão o rumo do ecrã dobrável (excepto a Apple), e haverá uma queda significativa de preços, que deverão aproximar-se de modelos topo de gama high-end.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!