Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone dobrável Samsung Galaxy Flex preços revelam que pode ser só para ricos

Samsung Galaxy Flex, o muito esperado smartphone dobrável, muitas vezes chamado simplesmente de Galaxy F , vai aparentemente chegar às prateleiras em 2019. E parece que a Samsung já pode estar a finalizar negócios com operadoras e outras empresas para vários países.

Samsung Galaxy Flex, o muito esperado smartphone dobrável, muitas vezes chamado simplesmente de Galaxy F , vai aparentemente chegar às prateleiras em 2019. E parece que a Samsungpode estar a finalizar negócios com operadoras e outras empresas para vários países. O último rumor do Reino Unido também deixa uma ideia sobre os preços do Galaxy Flex. 

Samsung-Galaxy-Flex.png

A Gizmodo relata que o Galaxy Flex pode ser exclusivo para  no Reino Unido. Se isso for verdade, o Galaxy Flex estará à venda no Reino Unido apenas nas lojas EE e Samsung. Se o querem comprar em prestações, então os utilizadores no Reino Unido teriam apenas a opção de o comprar na EE que se diz estar a vender o smartphone tanto em contrato como desbloqueado, enquanto as lojas da Samsung só oferecem a versão livre do SIM .

Não há qualquer indício se a Samsung adotará o programa Samsung Upgrade para o Galaxy Flex, que permite que o utilizador pague 10% do custo inicial e o restante em parcelas iguais por dois anos, desde que continue a atualizar para o telefone mais recente a cada ano .

O relatório ainda diz que a sua fonte, que é uma funcionária da Samsung, revelou que o Galaxy Flex virá com um preço louco . É esperado que custe entre GBP 1500-2000 e o modelo topo de linha terá provavelmente um preço de GBP2000.

Então, o quessabemos até aqui? Claro, o Galaxy Flex será uma oferta de nicho. Quem, afinal de contas, estará pronto para pagar uma quantia tão exorbitante, exceto os super-ricos que gostam de ter apenas para se gabar?

De qualquer maneira, teremos sempre o Galaxy S10 para nósmmeros mortais.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link