Telefone Dobrável Samsung chega já no MWC 2019

Foi em setembro de 2017, que o chefe da divisão móvel da Samsung, DJ Koh, disse que a empresa lançaria um smartphone dobrável em 2018. Infelizmente, houve um atraso e na CES 2018, Koh revelou que o prazo de lançamento foi adiado para 2019.

Telefone Dobrável Samsung chega já no MWC 2019 1

Ele disse que a UX é o maior obstáculo que a Samsung enfrenta na comercialização, mas assegurou que a Samsung está a trabalhar agressivamente para superar o problema.

As informações mais recentes referem que a fabricante pediu a alguns dos seus parceiros para iniciarem o fornecimento de componentes para o dispositivo até novembro deste ano. As mesmas fontes avançam que este projeto da Samsung, entretanto, já sofreu uma alteração ao seu nome de código, passando de Valley para Winner. De acordo com alguns especialistas esta alteração ao nome poderá querer dizer que o projeto passou a fase de desenvolvimento e o seu lançamento poderá esta próximo.

Enquanto isso, um novo relatório da Coreia do Sul oferece alguns detalhes sobre os planos para os dispositivos dobráveis ​​da Samsung. Diz que a empresa vai desenvolver displays dobráveis ​​em março e fabricar painéis em setembro. A produção em massa do produto final deve começar em novembro.

Relacionado:  iPhone 12 responsável por 61% das vendas nos EUA, mas o iPhone 11 continua muito forte

Espera-se que o dispositivo inclua um ecrã OLED flexível de 7,3 polegadas, dobrado será um smartphone, enquanto que aberto atuaria como um tablet.

Via 1 2

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!