Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone câmara quad da Realme inclui uma lente grande angular e lente macro

Todos têm seus sensores organizados da mesma maneira com a câmara principal com um anel colorido ao redor da mesma.

O Realme Camera Innovation Event irá acontecer ainda hoje, mas, pouco antes, surgiram mais detalhes sobre os outros sensores de câmara do telefone de 64MP. Antes de mergulharmos nos detalhes da câmara, é importante mencionar que uma informação exclusiva da 91Mobiles diz que o telefone de 64MP não vai ser lançado como o Realme 5 nem Realme Pro tal como em informações anteriores. No entanto, ambos os telefones Realme 5 também terão câmaras quad-traseiras.

O blog informou que a sua fonte informou que o Realme 5 terá uma câmara primária de 16MP, o Realme 5 Pro terá uma câmara traseira principal de 48MP. Por isso o nome do telefone câmara quad Realme de 64MP é desconhecido. O Realme 5 e o Realme 5 Pro provavelmente serão revelados hoje, pois uma imagem partilhada pelo fabricante mostra três telefones com quatro câmaras traseiras. Todos têm seus sensores organizados da mesma maneira com a câmara principal com um anel colorido ao redor da mesma. No entanto, apenas um dos três telefones tem “64MP” inscrito abaixo do sensor.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Acreditamos que os outros dois telefones são o Realme 5 e o Realme 5 Pro, respectivamente. Quanto ao telefone de 64MP, mais detalhes e amostras de câmaras partilhadas pela conta oficial da Realme no Twitter mostram que um dos outros três sensores é uma câmara grande angular de 119 ° f / 2.2 que permite capturar fotos 1,5x mais largas do que a lente padrão.

A Realme também revelou que o telefone terá uma câmara macro que permite capturar detalhes de perto de objectos até 4cm. Há também amostras de câmaras que mostram que o telefone pode capturar imagens nítidas e claras à noite graças à tecnologia de pixel 4 em 1. O quarto sensor da câmara é desconhecido, mas há uma possibilidade de ser um sensor de profundidade. O telefone câmara quad da Realme usará o sensor ISOCELL Bright GW1 da Samsung com um sensor de 1 / 1,72 ”e um tamanho de pixel de 0,8µm.

 

Fontes: 1, 2, 3

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais