TCL Green. Sim o futuro pode ser melhor para todos

Discovery, a empresa líder mundial de meios de comunicação e entretenimento, em Roseto Degli Abruzzi, Itália. A TCL Electronics tem trabalhado arduamente para reduzir a sua pegada ambiental.

TCL Electronics, um fabricante muito importante na indústria global da televisão, lançou a campanha #TCLGreen para mostrar a sua jornada ambiental, social e de gestão (ESG). O evento de lançamento da campanha foi realizado em parceria com a Warner Bros. Discovery, a empresa líder mundial de meios de comunicação e entretenimento, em Roseto Degli Abruzzi, Itália.

A TCL Electronics tem trabalhado arduamente para reduzir a sua pegada ambiental. Alguns dos destaques da jornada da empresa ESG incluem a promoção de práticas empresariais responsáveis e o investimento em iniciativas sustentáveis. Graças a estes esforços, TCL Electronics está a ajudar a tornar o mundo um lugar mais sustentável.

A campanha #TCLGreen também apresentará uma série de peças de conteúdo interactivas de meios de comunicação social, incluindo vídeos curtos e infográficos. Estes destacarão as realizações de sustentabilidade da TCL Electronics e como os consumidores podem fazer mudanças simples nas suas vidas quotidianas para ajudar a reduzir o seu impacto ambiental.

A campanha #TCLGreen é uma iniciativa global da TCL para “inspire greatness” e criar um planeta mais verde para todos. Para além de co-apresentar o evento de lançamento, a Warner Bros. Discovery documentou a realização da ideologia #TCLGreen num filme visualmente deslumbrante.

A partir do evento, o slogan #TCLGreen foi aplicado globalmente para ajudar a ampliar o significado dos esforços de sustentabilidade para as comunidades locais e globais.

TCL Green. Sim o futuro pode ser melhor para todos 1

O evento de lançamento da Campanha #TCLGreen em Roseto Degli Abruzzi, Itália

 

TCLGreen: Uma forma artística de lançar a #TCLGreen

 

No evento de lançamento da campanha no dia 10 de Setembro, a TCL perfilou Kevin Chu, artista e membro do Royal Institute of British Architects, para apresentar uma inovadora instalação de arte metafísica sustentável chamada TCLGreen para contar a história da ESG do TCL de uma forma criativa.

Vai gostar de saber:  Vendas de smartphones crescem pelo terceiro trimestre consecutivo

 

Fundindo arte física sustentável, arte interativa e arte metaverso numa só, a TCLGreen utiliza mais de 1 000 placas de circuitos eletrónicos reciclados e descartados fornecidos pela TCL como materiais de revestimento e é apresentada sob a forma de lâminas de relva digital.

 

A instalação artística integra um sistema de inteligência artificial para que o público a possa experimentar em todas as formas e formas num espaço projetado com óculos de Realidade Virtual. Além disso, ao aproveitar os painéis fotovoltaicos fornecidos por um parceiro TCL, a TCLGreen pode transformar a iluminação direcional recolhida no exterior durante o dia em fontes de luz à noite.

 

O presidente da Câmara de Roseto Degli Abruzzi, Mario Nunges, participou no evento para celebrar a estreia da TCLGreen. Após o evento, a TCLGreen estará à disposição do público em Roseto para inspirar mais pessoas a fazer uma mudança positiva no ambiente.

 

Roseto é uma pequena cidade costeira no centro de Itália com muitas atrações naturais de parques nacionais. Adotou práticas de sustentabilidade em muitos aspetos do desenvolvimento da cidade, o que a torna um local perfeito para a TCLGreen.

 

TCL Green. Sim o futuro pode ser melhor para todos 2

TCLGreen: uma instalação de arte metafísica sustentável e inovadora, composta por placas de circuitos eletrónicos da TCL recicladas e descartadas

 

Com tecnologia inovadora e soluções de energia limpa, a TCL pretende abraçar o caminho do desenvolvimento sustentável e reforçar ainda mais o seu compromisso de criar um futuro mais verde para todos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!