Android Geek
O maior site de Android em Português

Tag Heuer prepara smartwatch com Android Wear e processador Intel

Tag Heuer prepara smartwatch com Android Wear e processador Intel

A famosa Tag Heuer,anunciou ontem que fechou uma parceria com a Google para lançar um smartwatch com Android Wear. A empresa Suíça será responsável pelo design do relógio inteligente e usará componentes da Intel para correr o software.

Nenhuma das três empresas envolvidas no negócio divulgou algum teaser do smartwatch da Tag Heuer, mas a agência de notícias Reuters antecipou na passada quarta feira que o dispositivo é uma “réplica digital do Tag Heuer Carrera Black original, conhecido pelo seu design maciço e desportivo, e será parecido com o original“. Ou seja, será que vamos ter algo semelhante a isto?

Confesso que sou amante dos relógios da Tag heuer, mas vamos seguindo...
O CEO da Tag Heuer, Jean-Claude Biver, disse também à Reuters: “As pessoas vão ter a sensação de que estão a usar um relógio normal”. E ele acredita que a febre dos smartwatches até pode ajudar a indústria de relógios tradicionais: “A Apple fará com que os jovens se habituem a usar um relógio e mais tarde, talvez, eles queiram comprar um relógio a serio”.
O smartwatch da Tag Heuer será o primeiro a vir com processador da Intel, segundo o The Verge — até agora, os relógios com Android Wear tinham hardware da Texas Instruments e Qualcomm. Se tudo correr conforme planeado, a Tag Heuer com pixeis em vez de ponteiros será lançado até o final do corrente ano.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link