Android Geek
O maior site de Android em Português

SwiftKey também já conta com suporte para GIFs

A SwiftKey acaba de lançar uma nova atualização do seu popular teclado na Play Store, que vem com suporte a GIFs. Esta é uma característica popular do próprio teclado do Google, o Gboard, e agora está finalmente disponível no SwiftKey. Embora não seja exatamente o mesmo, já que os utilizadores do Gboard podem pesquisar por GIFs e, os utilizadores do SwiftKey, só podem visualizar GIFs para certas categorias, que são principalmente reações a alguma coisa. Mas é bom ter isso disponível no famoso teclado, que parece ser cada vez mais uma tendência.

No changelog, a SwiftKey menciona que os GIFs por enquanto são apenas de categoria, o que sugere o facto de que poderá mudar no futuro e, possivelmente, adicionar uma caixa de pesquisa para GIFs, facilitando a pesquisa de outros GIFs e incluí-los em qualquer lugar. Então, este é o primeiro passo na incorporação dos GIFs no SwiftKey, já que, de momento ele não fica completamente incorporado. Nesta atualização também está incluído uma série de correções de bugs e melhorias de desempenho. Isto serve para tornar o teclado cada vez melhor, o que definitivamente é importante.

O SwiftKey é um dos teclados mais popular no mercado, além do Gboard, que está pré-instalado em praticamente todos os smartphones e tablets Android. A SwiftKey foi adquirida recentemente pela Microsoft, que fez com que algumas pessoas pensassem que o teclado poderia “morrer”. A equipa continua a disponibilizar atualizações rápidas para a aplicação e também traz novos recursos.
O teclado da SwiftKey costumava ser uma aplicação paga, mas agora é gratuita, e até as compras dentro da aplicação desapareceram. Existem muitos temas disponíveis para ele, para que o possa personalizar à sua maneira.

Se ainda não usa o teclado em questão, fique a saber que pode fazer o download gratuito do mesmo aqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link