Android Geek
O maior site de Android em Português

Survivors Guide to Prison chegou hoje à Netflix

Survivors Guide to Prison é um documentário de 2018, dirigido por Matthew Cooke, que explora o sistema prisional dos Estados Unidos, em grande parte pelas lentes de dois homens injustamente condenados, Reggie Cole e Bruce Lisker. O filme, narrado por Cooke e Susan Sarandon, enfoca problemas que podem ser enfrentados contra o sistema prisional através de segmentos que abrangem temas como andarem algemados, confinamento solitário e as dificuldades da vida após a prisão. O documentário apresenta entrevistas com ex-presidiários, policias, funcionários judiciais, advogados e jornalistas, bem como muitas aparições de celebridades como Danny Glover, B-Real, Macklemore, Deepak Chopra, RZA, Busta Rhymes, Quincy Jones, Tom Morello, Wayne Kramer, Ice T e Danny Trejo.

Algumas das celebridades entrevistadas são ex-presidiários. O filme foi produzido por Adrian Grenier e Susan Sarandon.

Survivors Guide to Prison chegou hoje à Netflix

Ele esta a partir de hoje disponivel na Netflix, e foi parcialmente financiado por crowdfunding, arrecadando quase $ 29.000 através de uma campanha do Indiegogo . Organizações como a ACLU e o Innocence Project também estiveram envolvidas com a produção.

Survivors Guide to Prison estreou a 20 de fevereiro de 2018 no The Landmark, em Los Angeles. O filme foi posteriormente lançado nos cinemas e em outras plataformas de streaming a 23 de fevereiro de 2018.

Os críticos geralmente elogiaram o filme, especialmente o seu conteúdo e estatísticas, com Joe Leydon, da Variety, chamando-o de "surpreendentemente potente". Para o LA Weekly , Paul Rogers falou sobre as "entrevistas emocionantes" e "pontuação angustiante" do filme, enquanto Simon Abrams no Village Voice criticou o seu "grupo eclético de especialistas em celebridades", chamando-o de "bagunçado, mas convincente".

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link