Android Geek
O maior site de Android em Português

Surveillance Center da Asustor oferece ponto de controlo único para a segurança

apresentou a versão mais recente do Surveillance Center (v. 2.

 A ASUSTOR. apresentou a versão mais recente do Surveillance Center (v. 2.8), que permite gerir de forma coletiva uma variedade de câmaras IP. Através da sua interface baseada na Web, o utilizador pode monitorizar as imagens de todas as suas câmaras, e reproduzir vídeos que tenham sido gravados anteriormente. O sistema de notificação alerta o utilizador de forma imediata caso exista alguma interrupção, permitindo que tenha sempre a sua casa ou escritório sob vigilância. A monitorização pode ser feita através da interface web e também da aplicação mobile.

O software da Asustor permite gerir remotamente e de forma coletiva uma variedade de câmaras IP

O Surveillance Center suporta Transcoding e o Codec H.265, que oferece praticamente duas vezes a compressão do anterior (H.264)., reduzindo assim o tamanho do stream sem ter de sacrificar a resolução e a qualidade das imagens. Este suporte reduz também o consumo de banda e oferece uma melhor experiência de streaming na visualização de vídeos em direto. O Surveillance Center 2.8 suporta H.265 em dispositivos Windows e iOS devices, estimando-se estar disponível para outras plataformas dentro em breve.

unnamed (1).png
O software também comunica na perfeição com o sistema operativo ADM 3.5, permitindo assim ligações fáceis ao suportar a nova função Internet Passthrough, que ajuda os utilizadores a simplificar configurações de routers, que eram anteriormente complexas. Mesmo que os utilizadores com dispositivos móveis estejam em ambientes de rede local ou multi-router, tudo o que precisam fazer é atualizar as suas apps para a versão mais recente compatível com o ADM 3.5, podendo-se ligar facilmente ao NAS para aceder ao Surveillance Center a partir de qualquer lugar e a qualquer momento. Para quem pretende usar o computador, apenas necessita a instalação do novo utilitário ASUSTOR EasyConnect (AEC) para utilizar a função Internet Passthrough e conectar-se convenientemente ao NAS em casa.
unnamed (2).png

O software tem também a capacidade de realizar uma comunicação bidirecional, pois permite o acesso ao microfone e as colunas, permitindo que as câmaras forneçam áudio bidirecional. Além de monitorizar o áudio numa área específica, o utilizador pode também falar em tempo real com quem está na área monitorizada. Quem acede via telemóvel, pode ver os vídeos em diretor e falar via áudio bidirecional através do AiSecure. Esta app também permite ativar ou desativar as câmaras IP remotas

O Surveillance Center fornece uma solução abrangente para as suas necessidades de segurança mais vitais e suporta as principais marcas de câmaras, como Axis, ACTi, ASUS, AVTECH, AirLive, Brickcom, Canon, Corega, Compro, Dahua, Digitus, D-Link, FaceID, INSTAR, LevelOne, Panasonic, PLANET, SONY, VIVOTEK, Y-Cam, ZAVIO, etc. Para obter uma lista detalhada de modelos compatíveis, consultem este link.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!