Suposto LG G7 em render sugere painéis mais finos e duas câmaras dianteiras

A LG disse que está a interromper a série G. Não há razão para alarme, apenas o nome vai ser eliminado, não sabemos se esta decisão terá já efeitos no G7 ou apenas no modelo de 2019.

O dispositivo seja qual for o seu nome deverá entrar no mercado em Abril. Agora temos um suposto render do telefone. De acordo com a imagem, os painéis superior e inferior serão ainda mais pequenos do que o LG G6, enquanto os laterais simplesmente não existem.

Suposto LG G7 em render sugere painéis mais finos e duas câmaras dianteiras 1

O render revela que a frente terá uma relação incrível de ecrã para corpo, superior ao LG G6 . O painel será um ecrã FullVision 18: 9 e terá duas câmaras selfie acima. Elas são vistas no lado esquerdo do fone de ouvido, enquanto à direita serão colocados o sensor de proximidade e o indicador LED.

Dois botões são visíveis no lado esquerdo, que será o volume (subir e descer) , enquanto o botão de energia provavelmente permanecerá na parte de trás.

Se a LG realmente lançar o G7 no segundo trimestre de 2018, provavelmente virá com Snapdragon 845 e Quick Charge 4.0 . Outras especificações incluem o scanner de íris para bloquear determinados aplicativos .

Relacionado:  Huawei P50 com chipset Qualcomm Snapdragon 888 listado online

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!