Android Geek
O maior site de Android em Português

SuperSU actualizou e corrige a maioria dos problemas recentes com o ROOT

Alguns problemas têm surgido com a ultima versão do SuperSU, alguns dos quais, e mais crónicos, era a perca do acesso root em telefones mais antigos (pré-4.4 / Kit Kat), que felizmente parece ter deixado de ser um problema, com a versão agora disponibilizada. Infelizmente, esta última actualização não corrige o o problema de bootlooping em alguns telefones Sony Xperia. Se estiver a usar o SuperSU num dispositivo Sony Xperia, então não deverá usar esta versão e continuar a usar a versão 2.79, pelo menos por enquanto.

SuperSU actualizou e corrige a maioria dos problemas recentes com o ROOT 1

Numa actualização do seu post no forum XDA, Chainfire anunciou que a versão 2.82 deve corrigir alguns dos problemas que os utilizadores estão a enfrentar. No entanto, ele também informou que uma solução para dispositivos Xperia não está nesta versão. É ambíguo se uma correção para o bug do AdAway e para a falha de mudança de estado da rede estiverem incluídas na versão 2.82, uma vez que nem é mencionado directamente em qualquer texto sobre a atualização. No entanto, o bug do AdAway será corrigido numa versão de testes em algum momento, e incluído numa das próximas versões.

Em resposta a queixas de permissões, o ecrã de comentários que fez uso delas foi removido da aplicação. Agora, os utilizadores que se poderiam ter oposto ao aumento do número de permissões na aplicação de gestão de root, deixarão de ter razões de queixa. Se pretender atualizar para a versão mais recente no seu dispositivo, sinta-se à vontade para fazer download da aplicação no APKMirror ou no Google Play:
Disponível no Google Play

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link