Android Geek
O maior site de Android em Português

Super Mario Run para Android? Nintendo informa que só em março

Se és daqueles utilizadores que aguarda impacientemente pela chegada do Super Mario Run para a plataforma Android, então vais ter de continuar a aguardar, pelo menos até março.
Quem o diz é a Nintendo, que usou a conta na rede social twitter para informar que o jogo chegaria no fim do terceiro trimestre à plataforma do robozinho verde.

E se essa noticia só por si não é animadora, a informação que tem circulado é que apesar de o jogo chegar de forma gratuita à loja de aplicação da Google, a Play Store, só a primeira parte do jogo será gratuita, sendo necessário o pagamento de $10 para desbloquear todas as fases do jogo... tal como acontece na plataforma do iOS.

Para os que ainda assim continuam interessados no jogo, relembramos que o mesmo já esta em pré-registo na play store, que depois de feito o registo, servirá para que seja notificado assim que o jogo estiver disponível para instalação. Se quiseres fazer o pré-registo, gratuito e sem obrigações, podes aceder aqui:
Disponível no Google Play
Em dezembro de 2016, o Super Mario Run já tinha gerado mais de 70 milhões de dólares em receitas para a Nintendo, e isso demonstra bem o sucesso inicial do jogo.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link