Android Geek
O maior site de Android em Português

Sundar Pichai, VP do Google, fala sobre Galaxy S6, Nexus 6, WhatsApp e mais

A Google não fez uma oferta pelo WhastApp. O Galaxy S6, que será lançado pela Samsung no ano de 2015 e continuará com o Android. O próximo smartphone Nexus não será visto na primeira metade deste ano. Estes comentários terão sido feitos por Sundar Pichai, vice-presidente do Google, em entrevista ao website francês Frandroid.

WhastApp: “A Google nunca fez uma oferta pelo WhastApp. Esta informação é totalmente falsa”, informou o executivo, conforme o site francês. Na última semana, o Facebook adquiriu a aplicação por 16 mil milhões de dolares – e muitos relatos divulgados indicavam que, antes disso, o gigante de buscas havia oferecido o montante de 10 mil milhões pela compra, mas que teria perdido para o rival. O executivo não negou terem havido conversas entre as partes, mas garantiu que não há chatiçes com a operação. “É emocionante ver o que vai acontecer ao Facebook e ao WhatsApp.”

Tizen: Sobre a Samsung utilizar o Tizen, em vez do Android, no seu smarthwatch Gear 2, Pichai afirmou que, obviamente, preferiria que a opção fosse pelo sistema operativo da Google.

Próximos aparelhos Samsung: o executivo indicou ainda que a próxima geração de smartphones da coreana – provavelmente o Galaxy S6 – manterá o sistema operativo do Google. Mas sabemos que, até o ano que vem, muita coisa pode mudar, não acham?

Nokia X: sobre a linha Nokia X, lançada nesta semana e que contém três modelos de smartphone com uma versão custom do Android, Pichai garantiu ser a prova de que a plataforma móvel do Google é realmente aberta. “Isso mostra que, quando dizemos que o Android é um sistema operativo livre, não mentimos, é verdade”, teria dito. A experiência do utilizador, dizem pessoas que tiveram conctato com os produtos, é de facto, diferente.

Fontes: Frandroid e Androidguys Via: MobileXpert

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link