Android Geek
O maior site de Android em Português

Sucessor do One Plus One... "Lettuce" Mais do mesmo?

O OnePlus One smartphone é um animal bastante estranho. Tornou-se um dos smartphones mais desejados do ano, apesar de não estar amplamente disponível para um mercado global. Ou talvez tenha sido justamente por causa dessa raridade que se tornou altamente desejado. É claro, há as altas especificações finais e preço barato, também. O OnePlus startup chinês parece acreditar que pode recriar este fenómeno, esperamos que com melhorias relativamente ao processo de comercialização do OnePlus One . Mas o que exactamente será o OnePlus Dois ou como será?Sucessor do One Plus One... "Lettuce" Mais do mesmo? 1

Uma fonte interna alega ter as mãos no próxima geração deste smartphone, mas não forneceu detalhes concretos. O próximo OnePlus One, por exemplo, diz-se ser mais personalizado do que o primeiro. Claro, isso se refere ao conceito do smartphone modular aka Projecto Ara, mas é mais sobre a mudança de tampas traseiras e talvez skins. Dito isto, o OnePlus One também fez essa promessa, incluindo diferentes texturas e materiais como aqueles disponiveis no Moto Maker, mas a empresa não conseguiu cumprir essa promessa afinal. Talvez o OnePlus Dois venha a ter capas com temas de harmonização como o conceito de "The Other Half", o que poderia combinar com lançamento da app deTemas da Cyanogen.

A fonte também diz que o telefone ainda vai menos de US $ 500 sem contracto, esta não é a notícia que as pessoas querem ouvir. No momento, um OnePlus de 16 GB custa apenas 299 dólares, enquanto o de 64 GB tem um preço $ 349. Para algo que pode vir a custar US $ 499, o próximo smartphone tem que ser melhor do que tudo o que já existe no mercado. Também haverá "surpresas", embora o que essas surpresas são vai ser, assim, uma surpresa.

A @evleaks no twitter deixou em aberto que a nova versão se venha a chamar Lettuce.. em Português.. Alface.

OnePlus provou-se bastante capaz de angariar hype e de põr os utilizadores a desejar o dispositivo, mas a disponibilidade, seja por meio de um convite ou pré-encomenda, sempre foi um ponto de discórdia. Parece, no entanto, que a empresa está a expandir lentamente o seu alcance, mas provavelmente não tão rápido como alguns desejariam e não em todos os lugares em que desejaríamos. OnePlus e Amazon acabam de revelar uma colaboração que vai trazer o smartphone para a Índia. Há ainda algum tipo de convite associado, de acordo com a OnePlus, o que complica ainda mais a situação. Como isto se vai desenrolar, vamos ter que esperar e ver quando os smartphones chegam no resto do mundo, no nosso caso Europa.

 

Fonte: @evleaks

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link