Sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA

A Motorola deve lançar um novo smartwatch durante as próximas semanas. O indicativo aconteceu na passada quinta feira, depois empresa ter registado uma nova marca de smartwatch na FCC, órgão que regula as telecomunicações nos Estados Unidos.

Sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA

 

A Motorola deve lançar um novo smartwatch durante as próximas semanas. O indicativo aconteceu na passada quinta feira, depois empresa ter registado uma nova marca de smartwatch na FCC, órgão que regula as telecomunicações nos Estados Unidos.

De acordo com a certificação emitida pela FCC, mostra que a Motorola registou um novo smartwatch, que aparentemente sucederá ao Moto 360. Apesar dos escassos detalhes, as especificações do registo revelam que o dispositivo dispõe de Bluetooth 3.0 e 4.0 e ligações Wi-Fi b/g/n, elementos essenciais para um smartwatch como o Moto 360.

Segundo alguns rumores, o novo wearable da Motorola estará a ser desenvolvido com ecrã de 1,56 polegada, resolução de 360 x 360 pixeis, além de contar com o Android 5.1.

Levando em consideração a informação da FCC, as recentes quedas de preços do Moto 360 e os fortes rumores das últimas semanas, é provável que o lançamento de um novo smartwatch da Motorola esteja próximo de acontecer. A conferência IFA, que acontecerá em Setembro, poderá ser o palco da apresentação do modelo em questão.

Relacionado:  Aplicação Mensagens do Google foi atualizada no Wear OS com um novo design

Com a proximidade do lançamento, novas informações e especificações mais detalhadas sobre o novo dispositivo da Motorola devem aparecer na rede, e nós vamos ficar atentos.

O Moto 360 foi lançado no ano de 2014
Sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA 1

 

FONTE | VIA

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!