Android Geek
O maior site de Android em Português

Sucessor do BlackBerry Keyone poderá ser lançado em breve com Snapdragon 660

O Keyone definitivamente foi um dispositivo Android de marca BlackBerry muito bem sucedido, e parece que a TCL, a empresa que o construiu, já está a trabalhar no seu sucessor. A existência deste modelo foi revelada através de um perfil de agente de utilizador num site da TCL.

O próximo telefone terá o número de modelo BBF100-1, o que faz sentido considerando que o Keyone é o BBB100-1 e o movimento recentemente anunciado é BBD100-1. Esse é um esquema de nomeação bastante consistente que a TCL desenvolveu para designações de modelo.

Sucessor do BlackBerry Keyone poderá ser lançado em breve com Snapdragon 660 1

O novo BBF100-1 também tem um teclado QWERTY físico e manterá a resolução de ecrã do Keyone, ou seja, 1.080×1.620. Não está claro se o tamanho do ecrã permanecerá igual, ou seja 4,5 polegadas, mas não seria surpreendente se o fizesse.

Uma atualização clara virá no poder de processamento, porque o sucessor do Keyone irá contar com o chipset Snapdragon 660 da Qualcomm. Ele vem com um CPU octa-core Kryo 260 a 2,4 GHz e o GPU Adreno 512, juntamente com o modem X12 LTE, permitindo velocidades máximas de download de até 600Mbps e uploads de pico de 150Mbps. Em suma, definitivamente deve proporcionar melhor desempenho do que o Snapdragon 625 do actual Keyone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte ccpp
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link