Android Geek
O maior site de Android em Português

Sucessor do BlackBerry Keyone poderá ser lançado em breve com Snapdragon 660

O Keyone definitivamente foi um dispositivo Android de marca BlackBerry muito bem sucedido, e parece que a TCL, a empresa que o construiu, já está a trabalhar no seu sucessor. A existência deste modelo foi revelada através de um perfil de agente de utilizador num site da TCL.

O próximo telefone terá o número de modelo BBF100-1, o que faz sentido considerando que o Keyone é o BBB100-1 e o movimento recentemente anunciado é BBD100-1. Esse é um esquema de nomeação bastante consistente que a TCL desenvolveu para designações de modelo.

Sucessor do BlackBerry Keyone poderá ser lançado em breve com Snapdragon 660 1

O novo BBF100-1 também tem um teclado QWERTY físico e manterá a resolução de ecrã do Keyone, ou seja, 1.080x1.620. Não está claro se o tamanho do ecrã permanecerá igual, ou seja 4,5 polegadas, mas não seria surpreendente se o fizesse.

Uma atualização clara virá no poder de processamento, porque o sucessor do Keyone irá contar com o chipset Snapdragon 660 da Qualcomm. Ele vem com um CPU octa-core Kryo 260 a 2,4 GHz e o GPU Adreno 512, juntamente com o modem X12 LTE, permitindo velocidades máximas de download de até 600Mbps e uploads de pico de 150Mbps. Em suma, definitivamente deve proporcionar melhor desempenho do que o Snapdragon 625 do actual Keyone.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte ccpp
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link