Android Geek
O maior site de Android em Português

Star Wars: A Guerra dos Clones chegou hoje à Netflix

As Guerras Clônicas ocorrem em toda a galáxia, o que faz com que os cavaleiros jedi tenham de se desdobrar para manter a paz. As tropas republicanas precisam passar pelas terras de Jabba, entretanto, ele apenas autorizará isso, caso os jedis resgatem seu filho Ziro, que foi sequestrado. Anakin é enviado na missão, e para ajudá-lo é designado Ahsoka Tano, sua jovem padawan.

A Galáxia está a ser devastada pela Guerra dos Clones, um enorme e terrível conflito que opõe os maléficos Separatistas e os seus enormes exércitos de andróides contra a República. Os Cavaleiros Jedi, guardiães da República, lutam para manter a ordem e restaurar a paz, enquanto vêem diariamente novos planetas sucumbir ao poder do mal. Para tentar conseguir uma vantagem no conflito, Anakin Skywalker, o jovem Cavaleiro Jedi, e a sua aluna Padawan, Ahsoka Tano, são encarregues de uma missão vital em que terão de confrontar o terrível Jabba. Mas vários outros perigos esperam Skywalker e Ahsoka em Tatooine, pois o Conde Doku e os seus agentes sinistros estão dispostos a tudo para fazer falhar a missão dos Jedi. Entretanto, na linha da frente, Obi-Wan Kenobi e o Mestre Yoda esforçam-se para preparar o exército de Clones, de forma a tentar resistir às forças das Trevas. “Star Wars: A Guerra dos Clones” é o primeiro filme animado da saga “Star Wars” de George Lucas.

A acção decorre entre os Episódios I e II, relatando a Guerra dos Clones que devastará a Galáxia e provocará o fim da República e criação do Império. Antes desta longa-metragem de animação, a Guerra dos Clones já tinha sido abordada numa série de animação desenvolvida entre 2003 e 2005.

Star Wars: A Guerra dos Clones esta disponivel a partir de hoje na Netflix.

Star Wars: The Clone Wars (no Brasil e em Portugal, Star Wars: A Guerra dos Clones) é um filme estadunidense de animação com computação gráfica do gênero ficção científica lançado em 2008 pela Warner Bros. Studios seguindo a franquia Star Wars, sendo o primeiro filme de animação desta série.
Foi muito bem recebido pelos fãs da Saga, mas também foi muito criticado pelos mais conhecidos críticos de cinema.
Eu já vi o filme, e confesso que não me cativou, mas para os mais “pequenos” talvez seja uma melhor solução que os filmes.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link