Spotify lança vídeos de música para Premium em países selecionados

Descubra as novas funcionalidades de vídeos musicais no Spotify Premium em 11 países. Assista aos seus artistas favoritos em ação enquanto ouve as suas músicas preferidas.

Spotify lança vídeos musicais para utilizadores Premium em alguns países selecionados

O Spotify está a adicionar um novo benefício ao seu serviço Premium, mas apenas em quase uma dúzia de países. A empresa de streaming anunciou hoje que começou a disponibilizar vídeos musicais para os utilizadores Premium do Spotify em 11 mercados.

Spotify lança vídeos de música para Premium em países selecionados 1

Novo recurso em versão beta

O novo recurso ainda está em versão beta, o que provavelmente é a razão pela qual o Spotify não disponibilizou vídeos musicais em todo o mundo. Por enquanto, os vídeos musicais de um catálogo selecionado estão disponíveis para os utilizadores Premium nos seguintes países: Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Suécia, Brasil, Colômbia, Filipinas, Indonésia, Quénia e Reino Unido.

Como assistir aos vídeos musicais

Independentemente da plataforma que utilizam para ouvir a sua música favorita, os utilizadores Premium podem ir ao seu dispositivo de escolha e selecionar a opção “Mudar para Vídeo” para faixas musicais suportadas. O vídeo musical deve começar imediatamente a ser reproduzido a partir do início na vista de Reprodução Atual.

Muitas vezes, na minha própria experiência e na de muitos outros, os vídeos musicais desempenham um papel fundamental em cativar os utilizadores: levando de ser um ouvinte a inclinar-se e tornar-se fã. Eles são uma parte importante do arsenal de tantos artistas, e é natural que eles vivam no mesmo lugar que mais pessoas escolhem para ouvir música.

Vai gostar de saber:  Como o iOS 17.5.1 Resolve um Erro Assustador

Spotify lança vídeos de música para Premium em países selecionados 2

Visualização em ecrã inteiro

O Spotify também implementou a capacidade de assistir aos vídeos musicais em ecrã inteiro virando o telefone/tablet para ver no modo paisagem. Quando estiver pronto para voltar a ouvir em segundo plano, pode pressionar “Mudar para Áudio”.

Segundo o Spotify, esta versão beta de vídeos musicais apresenta um catálogo limitado de sucessos de artistas globais como Ed Sheeran, Doja Cat e Ice Spice, bem como favoritos locais como Aluna e Asake.

Conclusão

Com esta nova funcionalidade, o Spotify oferece aos utilizadores Premium a oportunidade de desfrutar de vídeos musicais exclusivos de artistas de renome mundial e locais, numa experiência de audição mais imersiva e envolvente. Fique atento às atualizações do Spotify para descobrir mais novidades emocionantes!

Para mais notícias sobre tecnologia, siga o AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!