Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify em testes com nova interface com comandos de voz

O Spotify tem estado a testar uma nova funcionalidade em um número restrito de utilizadores, uma nova interface de voz. Esta nova interface vai permitir ao utilizador abrir o seu Spotify e clicar num botão de microfone que permite usar comandos simples de voz como, "Play my discover weekly" ou "listen to my workout playlist".

 

Já se pode fazer isto com o Assistente Google com o comando "Listen to ...  no Spotify", mas uma pesquisa de voz nativa irá providenciar uma melhor experiência. Pois vai ter uma melhor pesquisa de tipos de música, playlists, músicas ou descobrir músicas.

 

Este teste foi encontrado primeiro pelo utilizador Hunter Owens no Twitter, que incluiu alguns screenshots no seu tweet. Entretanto um representante da Spotify confirmou à Tech Crunch, que isto é apenas um teste por agora. Apenas um número muito pequeno de utilizadores tiveram acesso ao novo interface de voz nas suas aplicações.

 

 

Um interface de voz iria facilitar a pesquisa de certas playlists ou géneros de música, quando não nos apetece navegar por montes de tabelas e listas de géneros. Existe uma vasta coleção de música na base de dados do Spotify, e ter acesso a comandos de voz na app iria realmente facilitar as pesquisas de novas músicas e recomendações.

 

A Tech Crunch especula que o Spotify poderá mesmo eventualmente usar o seu interface de voz, e desenvolver uma coluna inteligente no futuro. Isso seria ainda mais interessante, do que as actuais colunas inteligentes no mercado que são compatíveis com o serviço do Spotify. Actualmente a Amazon Echo e os equipamentos Google Home são compatíveis de fábrica com o Spotify.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Tech Crunch
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link