Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify trabalha na atualização da sua aplicação gratuita

Novas informações da Bloomberg Technology dão conta de que a Spotify vai atualizar o nível gratuito da sua famosa aplicação de streaming de musica. Trata-se da versão que é suportada por anúncios publicitários, e que conta regularmente com 95 milhões de utilizadores e que o Spotify espera cheguem aos 109 milhões até o final do ano.

A informação disponibilizada diz que pessoas familiarizadas com o assunto disseram que o serviço gratuito de streaming de música será "mais fácil de usar", mas não foi disponibilizado qualquer detalhe sobre de como será.

A Spotify tem mais de 74 milhões de assinantes pagos e espera conseguir que os mesmos continuem a crescer. De fato, a Spotify prevê que esse número chegará a 94 milhões até o final deste ano. Atualmente, a versão gratuita não permite que salte músicas com muita frequência e restringe o acesso à escolha da música que pode ouvir em seguida. Já a versão paga oferece aos utilizadores acesso irrestrito para criar listas de reprodução, descarregar músicas para ouvir offline e permitir que os utilizadores ouçam qualquer música, a qualquer hora, e sempre que lhes apeteça.

Spotify

A Spotify realizará um evento já no próximo dia 24 de abril, que chamou de "News announcement". Os rumores apontaram para um nível livre renovado, que vai de encontro ao que acabamos de abordar. Outros rumores sugeriram que a Spotify poderá lançar um altifalante inteligente para os seus ouvintes, enquanto outros disseram que pode anunciar hardware para automóveis, para facilitar a escolha de músicas graças a uma interface de voz.

A empresa espera chegar a mais de 200 milhões de utilizadores (assinantes gratuitos e pagos) até o final deste ano. Teve um arquivamento bem-sucedido de IPO na Bolsa de Valores de Nova York, então vamos ver como esse grande anúncio afetará as ações.

Usa a versão gratuita do Spotify? O que gostaria que melhorasse na aplicação?

Para quem ainda não usa a aplicação, pode fazer o download gratuitamente aqui:

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte bloomberg

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link