Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify aposta em mudanças de cosmética e está mais sexy que nunca

Continuando, não há muitas mudanças de funcionalidades, no entanto, o Spotify coloca grande ênfase em novos ícones ​​e numa interface de utilizador mais fácil de usar. A grande mudança de ícone que o utilizador notará é um novo ícone Reproduzir / Shuffle.

O Spotify lançou uma atualização de interface esta manhã, que vai chegar primeiro para utilizadores do iOS. 

Continuando, não há muitas mudanças de funcionalidades, no entanto, o Spotify coloca grande ênfase em novos ícones ​​e numa interface de utilizador mais fácil de usar. A grande mudança de ícone que o utilizador notará é um novo ícone Reproduzir / Shuffle. O Spotify diz: "O nosso novo ícone verde de 'reprodução aleatória' reduz a um clique de um botão, a reprodução aleatória".

Spotify aposta em mudanças de cosmética e está mais sexy que nunca 1

O ícone abaixo é o que o utilizador verá, em vez do enorme botão de texto "Reprodução aleatória" acima das listas de reprodução.

Spotify aposta em mudanças de cosmética e está mais sexy que nunca 2

Outra grande mudança é o padrão de apresentar a arte do álbum em todas as reproduções, com exceção da visualização "Álbum". O Spotify afirma que isso facilitará a navegação na aplicação e a procura de músicas. Além disso, o Spotify destacará as músicas que utilizador já "curtiu", mostrando o ícone do coração ao lado do nome da faixa.

Se estiverem no Android, espere ver todas essas alterações em breve. Por enquanto, é apenas para iOS.

// Spotify

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais