Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify ajudará artistas a fazer upload de músicas para serviços concorrentes

O Spotify está a fazer um “investimento minoritário passivo” na DistroKid. A mudança poderia convencer mais artistas (particularmente independentes) a usar a ferramenta do Spotify.

O Spotify está a fazer um "investimento minoritário passivo" na DistroKid. A mudança poderia convencer mais artistas (particularmente independentes) a usar a ferramenta do Spotify. Isso, por sua vez, poderia colocar mais música no Spotify - resumindo os artistas terão mais uma plataforma onde colocar o seu trabalho, desde que seccomprometam a publicar as suas músicas no Spotify primeiro. Embora não existam muitos músicos que pusessem o Spotify como segunda opção quando se fala de serviços de streaming, mais é melhor que menos certo?

Spotify ajudará artistas a fazer upload de músicas para serviços concorrentes 1

Spotify também tem parceria com a Samsung

Quando a Samsung apresentou o smartphone Galaxy Note 9, o Galaxy Watch, e a coluna inteligente com Bixby chamada de Galaxy Home também vimos um anúncio de parceria, onde a empresa coreana se junta ao Spotify para proporcionar uma experiência musical perfeita em muitos dispositivos.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

Daniel Ek, CEO do Spotify, explicou mais adiante num comunicado de imprensa alguns detalhes sobre o acordo. Todos os novos proprietários de smartphones Samsung terão a aplicação Spotify no Samsung Smart Switche, quando iniciarem o serviço de música, o utilizador será imediatamente solicitado a vincular as contas das duas redes.

Spotify actualmente tem mais de 35 milhões de músicas, e agora, de acordo com Ek, elas podem ser tocadas na Smart TV e na coluna inteligente de casa. Não só isso, mas o Galaxy Home procurará especificamente por músicas primeiro no Spotify e só depois no Samsung Music.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais