SPC Regista Crescimento Incrível de 35% em Portugal em 2023

A dinâmica constante da empresa e o foco em oferecer um portfólio relevante têm sido contributos essenciais para este sucesso. A SPC lança produtos de forma ágil, respondendo eficazmente às exigências do mercado. A inovação contínua e a clareza nos valores da marca também desempenham um papel crucial. Os dispositivos SPC são concebidos para conectar as pessoas com o que realmente importa.

A SPC, revelou hoje em Lisboa num evento onde estivemos presentes, que registou um crescimento incrível em Portugal. A sua faturação aumentou em 35% durante o ano de 2023, marcando um salto de 5 milhões de euros em 2022 para quase 7 milhões de euros em 2023. 

Este crescimento é impulsionado pelos quatro pilares do ecossistema da marca: telemóveis e smartphones, tablets, dispositivos para usar e áudio.

A dinâmica constante da empresa e o foco em oferecer um portfólio relevante têm sido contributos essenciais para este sucesso. A SPC lança produtos de forma ágil, respondendo eficazmente às exigências do mercado. A inovação contínua e a clareza nos valores da marca também desempenham um papel crucial. Os dispositivos SPC são concebidos para conectar as pessoas com o que realmente importa.

Além disso, a SPC mantém um elevado sentido de responsabilidade, confiança nas parcerias estabelecidas e um serviço ao cliente de excelência. Estes elementos diferenciadores consolidaram o posicionamento da empresa como uma das marcas europeias mais relevantes em tecnologia de consumo.

Mas a marca não se ficou por aqui, pois na área profissional a SPC For Business, aumentou 30%, consolidando desta forma a sua posição no mercado como uma referência na área profissional.

Em dezembro de 2023, a SPC reforçou a sua presença em todas as categorias do seu ecossistema de tecnologia de consumo:

  • Tablets: Consolida-se como a 4ª marca mais vendida em Portugal, com uma quota de mercado superior a 10% em unidades vendidas.
  • Telemóveis: É líder nesta categoria, com um em cada três telemóveis vendidos em Portugal.
  • Wearables: Duas referências da marca SPC estão entre as dez mais vendidas nesta categoria, destacando-se pelo seu desempenho e inovação.
Vai gostar de saber:  Processamento AI no dispositivo: a chave para o futuro digital

Para além dos produtos tradicionais, como tablets, telemóveis, dispositivos para usar e dispositivos de áudio, a SPC inovou com outros produtos, como ventiladores e termostatos IoT, purificadores de ar e o seu novo SMART MONITOR, o primeiro monitor inteligente Android com função de smart TV.

SPC Regista Crescimento Incrível de 35% em Portugal em 2023 1

A empresa está empenhada em lançar novos produtos nos próximos meses e encara 2024 com otimismo e determinação. Os objetivos são ambiciosos, visando manter a tendência de crescimento em todas as principais categorias. A inovação, qualidade e satisfação do cliente continuarão a ser a base para alcançar essas metas.

“Em 2023, celebramos resultados extraordinários impulsionados por uma fórmula de sucesso empresarial fundamentada em quatro pilares: uma gama de alta qualidade, parcerias justas com os retalhistas e operadores em Portugal, a confiança dos lojistas na marca e a experiência positiva dos clientes finais com os nossos produtos.” Destaca Manuel Ferreira, Gestor Nacional da SPC em Portugal

A SPC agradece a todos os clientes, parceiros e colaboradores pelo seu papel crucial nesse contínuo sucesso. Antecipamos um 2024 ainda mais promissor, impulsionados pela inovação e dedicação ao crescimento sustentável.

Fiquem atentos aqui no AndroidGeek, pois a SPC tem muitas novidades para este ano de 2024, e uma delas, senão a maior novidade, será revelada brevemente!

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!