Sony Xperia PRO-I usará CMOS de 1 polegada compatível com F2.0 / F4.0 e muito mais

O Sony Xperia PRO-I Exposed será lançado a 26 de outubro para representar o modelo da próxima geração Xperia. No que diz respeito às notícias de última hora, está confirmado que é o telefone Sony Xperia PRO-I, a segunda geração do Xperia PRO. O conjunto de imagens disponíveis mostra que o Xperia PRO-I usa um ecrã OLED livre de entalhe de 4K 120Hz na frente, mas a parte traseira apresenta uma nova linguagem de design e uma grande câmara principal que é muito proeminente.

O Sony Xperia PRO-I Exposed será lançado a 26 de outubro para representar o modelo da próxima geração Xperia. No que diz respeito às notícias de última hora, está confirmado que é o telefone Sony Xperia PRO-I, a segunda geração do Xperia PRO.

Sony Xperia PRO-I usará CMOS de 1 polegada compatível com F2.0 / F4.0 e muito mais 1

O conjunto de imagens disponíveis mostra que o Xperia PRO-I usa um ecrã OLED livre de entalhe de 4K 120Hz na frente, mas a parte traseira apresenta uma nova linguagem de design e uma grande câmara principal que é muito proeminente. O Sony Xperia PRO-I não tem apenas um revestimento Zeiss T *, mas também um super CMOS de 1 polegada da Sony. Se a memória não falha, este deve ser o terceiro telefone com um super sensor de 1 polegada após o Sharp Aquos R6 e o ​​Laikai Leitz Phone 1. Ao nível de função da câmara, irá provavelmente suportar a abertura variável F2.0 / F4.0, mantém a lente multi zoom periscópio, suporta gravação de vídeo HDR 360 de 8K, disparo contínuo de 20 quadros / segundo, foco melhorado , botão de obturador independente, etc.

Além disso, o Xperia PRO-I possui um kit de gravação VLOG exclusivo que inclui gravação multi câmaras, suporte de controlo Bluetooth e até mesmo um slot de microfone dedicado para usarmos um microfone profissional eterno, para que os utilizadores-alvo possam ver as suas necessidades satisfeitas.

Vai gostar de saber:  Apple está a desenvolver um iPad de quinze polegadas que pode executar aplicações Mac

Sony Xperia PRO-I usará CMOS de 1 polegada compatível com F2.0 / F4.0 e muito mais 2 Sony Xperia PRO-I usará CMOS de 1 polegada compatível com F2.0 / F4.0 e muito mais 3

 

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!