Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia Performance começa a receber Android Nougat via OTA

A Sony parece comprometida a satisfazer os consumidores e parte desse compromisso passa por garantir atualizações rápidas dos seus equipamentos. Nesse sentido os donos de um Xperia X Performance têm motivos para festejar, uma vez que a gigante japonesa começou a distribui a atualização para Android 7 Nougat para esse smartphone.

Sony Xperia X Performance Nougat

A partir de hoje a atualização está disponível para o modelo global dual-SIM (F8132) e para o modelo dos EUA, (F8131) e será lançada gradualmente nessas regiões. O firmware oficial desses telefones passa a ser o 39.2.A.0.327.

Este upgrade vai trazer funções que não estavam disponíveis anteriormente, como o suporte para dividir o ecrã, novas opções na câmara, um novo modo Stamina melhorado, correção de bugs na rotação automática e aumento se sensibilidade ao toque. O Xperia X Performance é assim o primeiro telefone da marca a receber a mais recente versão de Android. Não há indicação acerca do timing da atualização para outros equipamentos Sony.

Imagens não dísponiveis: "2" size="medium" ids="37679,37680,37681,37682"]

A Sony junta-se assim ao lote de fabricantes que atualiza os seus flagships com o doce sabor do Nougat, depois de a LG ter começado a distribuir a atualização para o LG G5 e a HTC para o seu HTC 10. A Samsung, por enquanto, continua com o seu programa Nougat beta para o Samsun Galaxy S7.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link