Sony Xperia 5 IV pode chegar na próxima semana, evento confirmado para 1 de Setembro

O evento está marcado para 1 de Setembro às 3 horas da manhã ET (ou seja, 16 horas no Japão, e 9 horas na Europa), e o evento será animado no canal da empresa no YouTube. Não está claro se este evento será apresentado no IFA 2022 em Berlim ou se a Sony o está a organizar num horário semelhante.

IFA, o evento técnico anual de Berlim, está ao virar da esquina, e a Sony Mobile confirmou um evento de lançamento para 1 de Setembro. Embora não tenha revelado os modelos exactos do Xperia que vamos ver, há uma grande dica que nos faz pensar que será o previsto Sony Xperia 5 IV.

Sony Xperia 5 IV pode chegar na próxima semana, evento confirmado para 1 de Setembro 1

O evento está marcado para 1 de Setembro às 3 horas da manhã ET (ou seja, 16 horas no Japão, e 9 horas na Europa), e o evento será animado no canal da empresa no YouTube. Não está claro se este evento será apresentado no IFA 2022 em Berlim ou se a Sony o está a organizar num horário semelhante.

O que podemos esperar deste próximo dispositivo?

Com a IFA 2022 cada vez mais perto, esperávamos que a Sony Mobile fizesse um anúncio no evento técnico anual de Berlim. A Sony Mobile confirmou o evento de lançamento para 1 de Setembro, e embora não tenha revelado os modelos exactos Xperia que vamos ver, há uma grande possibilidade que nos faz pensar que será o esperado Sony Xperia 5 IV.

O evento está marcado para 1 de Setembro às 3 horas da manhã ET (ou seja, 16 horas no Japão, e 9 horas na Europa), e o evento será transmitido no canal da empresa no YouTube.

 

O evento foi confirmado no Twitter, e há também um vídeo teaser no canal Xperia da Sony. Esse vídeo dá-nos uma pequena pista sobre o telefone a esperar. Apresenta o músico Cat Burns que usou o novo telefone Xperia para filmar o seu último vídeo musical. O vídeo não menciona explicitamente o Xperia 5 IV, mas diz “Go compact”, sugerindo que vamos procurar uma alternativa mais pequena aos grandes telefones emblemáticos da empresa. Podemos ver outros produtos serem lançados a 1 de Setembro, mas este é pelo menos o que a empresa está a querer destacar.

Os rumores sugerem que o Sony Xperia 5 IV está quase pronto para lançamento, tendo aparecido na certificação FCC nos últimos dias. Os relatos dizem que o telefone apresentará o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, um ecrã OLED de 6 polegadas, e três câmaras de 12MP na parte de trás. Até agora, as mudanças parecem mínimas em comparação com o telefone de última geração, sendo um dos principais destaques a introdução de carregamento sem fios. Provavelmente saberemos muito mais sobre o próximo telefone da Sony no final da próxima semana.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!