Sony prepara-se para anunciar o novo Xperia L1

A Sony está a trabalhar num novo smartphone para ser lançado ainda em 2017. Além dos já oficiais Xperia XZ Premium , XZs , XA1 e XA1 Ultra, a Sony deverá lançar em breve o Xperia L1, que acaba de receber a sua certificação na Rússia.

É um pouco surpreendente ver este equipamento ser chamado de Xperia L1, e isso deve significar deverá surgir para suceder ao antigo Xperia L. O que é estranho, é que o Xperia L foi lançado em maio de 2013, e não é usual ver uma fabricante espaçar quatro anos entre gerações, no mundo móvel.
De qualquer forma, o L1 mostra a preferência da Sony em adicionar o número "1" ao segundo modelo de uma série (veja os exemplos dos Xperia Z1 e XA1). Com lógicas à parte, na verdade não temos quase nenhuma informação sobre o dispositivo, apenas sabemos que o seu modelo será o G3312. Dado o posicionamento do seu antecessor, podemos assumir que o Xperia L1 será uma oferta de gama média baixa, mas para ter a certeza disso, teremos de esperar por mais detalhes sobre o equipamento em questão.

Relacionado:  Samsung já trabalha no Android 12 para a linha Galaxy S21

A Sony continua com a sua luta árdua à procura da sua posição no mercado.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!