Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony 3D Creator actualização para o Xperia XZ Premium, XZ1 e XZ1 Compact trás selfies 3D

Ontem a Sony lançou uma nova actualização para a sua aplicação 3D Creator, para os Xperia XZ Premium, XZ1 e XZ1 Compact. Assim que receberem a actualização, poderão ter acesso a todas as funcionalidades anunciadas na MWC 2018 em Barcelona, juntamente aos XZ2 e XZ2 Compact.

sony xz1

Agora vão poder capturar selfies em 3D super rápido, e logo após partilhá-las directamente no Facebook, ou mesmo imprimirem a foto em 3D. Mas a gravação pelo 3D Creator permite gravar maiores detalhes e com mais definição, graças a um pós processamento na nuvem, renderizando os vossos scans em texturas 4K.

Isto vai permitir um maior realismo, aparentemente. A aplicação 3D Creator deixa-nos capturar qualquer coisa, desde comida a caras. Basicamente tudo o que quisermos ser transformado em avatares 3D, tudo porque os avatares 3D estão por todo o lado em 2018. O Video abaixo retrata tudo o que escrevemos sobre a aplicação.

Para aqueles que não conhecem, o aplicativo 3D Creator permite que se capture imagens em 3D. O seguinte vídeo dá uma boa ideia sobre o funcionamento do aplicativo do que ele é capaz. A aplicação tem vindo a ser constantemente melhorada, as melhorias incluem recursos como o melhoria de focagem automática (que permite capturar objectos em movimento com foco nítido) e Captura preditiva (que detecta movimento na frente da lente da câmara e inicia o armazenamento de imagens durante a preparação para a gravação).

Pessoalmente já tive oportunidade de testar na primeira pessoa esta aplicação, e sinceramente ficou aquém das expectativas. Mas dou o benefício da dúvida para quando pudermos testar os novos equipamentos Sony XZ2 e XZ2 Premium, podermos tirar umas maiores ilações sobre o 3D Creator.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte sony mobile
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link