Soluções Enterprise Cloud NAS da ASUSTOR facilitam produtividade e segurança no trabalho remoto

ASUSTOR apresenta as soluções NAS Enterprise Cloud como uma opção flexível para as empresas que procuram uma transição rápida e sem problemas para a nova era do teletrabalho, que se espalhou pela força da epidemia mas se impôs como uma prática futura na ligação entre empresas e empregados. A solução NAS Enterprise Cloud da ASUSTOR, como elemento chave do esforço de migração digital empresarial para ajudar as empresas a fazer uma transição digital prática e integrada com o mesmo grau de segurança e produtividade, oferece um conjunto abrangente de serviços para utilizadores empresariais – de facto, pelo preço de um sistema NAS qualquer empresa pode construir um servidor tudo-em-um com um valor significativamente maior, representando um potencial de retorno do investimento significativo. As empresas e empregados podem utilizar dispositivos NAS para melhorar o teletrabalho, tornando-o simples e seguro.

ASUSTOR apresenta as soluções NAS Enterprise Cloud como uma opção flexível para as empresas que procuram uma transição rápida e sem problemas para a nova era do teletrabalho, que se espalhou pela força da epidemia mas se impôs como uma prática futura na ligação entre empresas e empregados.

A solução NAS Enterprise Cloud da ASUSTOR, como elemento chave do esforço de migração digital empresarial para ajudar as empresas a fazer uma transição digital prática e integrada com o mesmo grau de segurança e produtividade, oferece um conjunto abrangente de serviços para utilizadores empresariais – de facto, pelo preço de um sistema NAS qualquer empresa pode construir um servidor tudo-em-um com um valor significativamente maior, representando um potencial de retorno do investimento significativo.

Soluções Enterprise Cloud NAS da ASUSTOR facilitam produtividade e segurança no trabalho remoto 1

As empresas e empregados podem utilizar dispositivos NAS para melhorar o teletrabalho, tornando-o simples e seguro. As unidades NAS da ASUSTOR, que são compatíveis com os sistemas operativos Windows, macOS e Linux, permitem a partilha segura de ficheiros, incluindo também a Lixeira de Rede, o que permite que os ficheiros apagados sejam colocados num local temporário onde possam ser recuperados em caso de apagamento acidental.

Configuração simples

EZ Connect, a ferramenta de configuração intuitiva do programa, torna simples estabelecer o reencaminhamento de portas numa questão de minutos. O reencaminhamento de portas pode ser configurado rapidamente e sem esforço utilizando EZ Connect, independentemente dos conhecimentos técnicos do utilizador. Além disso, quaisquer definições de reencaminhamento de portas existentes podem também ser completadas automaticamente durante a instalação da aplicação. Para aqueles que desejam um maior controlo sobre a configuração da sua rede, a ligação manual também está disponível para aqueles que desejam criar as suas próprias configurações por medida.

Segurança

Outro componente crucial para garantir a segurança das empresas e dos trabalhadores é garantir a privacidade das ligações ao NAS – o que é feito com o cliente VPN, o que também permite utilizar o NAS como servidor VPN, permitindo a outros utilizadores ligarem-se a ele de uma forma conveniente, rápida e segura.

Concebido para fornecer uma solução de trabalho remoto verdadeiramente eficaz para as empresas, o serviço VPN da ASUSTOR suporta os protocolos PPTP, OpenVPN, e L2TP/IPsec, que são amplamente utilizados no sector. Pode não só desligar e voltar a ligar automaticamente no reinício do sistema como um cliente VPN, mas também visualizar instantaneamente as ligações para dispensar aqueles que considere suspeitos.

Outra vantagem dos sistemas NAS Enterprise Cloud da ASUSTOR é a sua maior flexibilidade para a gestão do acesso remoto, onde o sistema operativo da ADM preenche os espaços em branco assegurando máxima segurança.

Produtividade

A fim de abordar estas questões, foi acrescentada uma lista de confiança como uma alternativa à lista negra automática existente. Isto assegura que os endereços IP de confiança não são automaticamente colocados na lista negra se houver demasiadas falhas acidentais no início de sessão, melhorando assim a segurança. Além disso, os utilizadores podem agora identificar o seu país de origem ou área de jurisdição utilizando o módulo de adição de Geo IP, para além de visarem endereços IP individuais ou segmentos – o que permite uma maior flexibilidade.

A colaboração e a gestão de projectos são importantes. Estas actividades tornam-se muito fáceis e úteis graças a aplicações como Nextcloud e OnlyOffice, que dão a esta solução de nuvem um conjunto abrangente de serviços para empresas, incluindo edição de documentos, criação de folhas de cálculo, e preparação de apresentações.

Vai gostar de saber:  RedMagic 9 Pro+ Bumblebee Transformers Limited Edition será lançado a 29 de março

Do mesmo modo, a funcionalidade Share Links ajuda consideravelmente nesta área, permitindo-lhe criar links para ficheiros que deseja partilhar com pessoas que não têm contas no NAS. Se houver muitos ficheiros para esse fim, todos eles podem ser partilhados utilizando uma única ligação para todos eles ou ligações de partilha separadas para cada ficheiro.

Serviços Cloud

Outro componente importante das soluções NAS Enterprise Cloud da ASUSTOR são os serviços em nuvem, que o DataSync Center enfatiza com a sua integração de numerosos serviços em nuvem num único programa que suporta ambientes multitarefa e múltiplas contas de utilizadores. Pode utilizar a Nuvem Encriptada para encriptar os seus dados, fazer cópias de segurança, e restaurá-los da nuvem com facilidade. Também lhe permite gerir os seus dados com backups em tempo real e programados, bem como utilizar o Cloud Backup Center para criar uma nuvem híbrida que mantém os dados em segurança a todo o momento. A importância do Cloud Backup Center é enfatizada pela sua capacidade de acomodar uma variedade de serviços de nuvem empresarial – Backblaze B2, Baidu Cloud, IBM Cloud, Rackspace Cloud Files, Microsoft Azure Blob Storage, e Alibaba Cloud são apenas alguns exemplos.

Por último mas não menos importante, a App Central permite-lhe utilizar o potencial ilimitado de um ASUSTOR NAS muito para além das aplicações pré-instaladas em cada dispositivo. Os utilizadores podem pesquisar e descarregar quaisquer aplicações que lhes interessem ou que sejam necessárias para o seu trabalho. Com mais de 200 aplicações distintas disponíveis, a App Central fornece um número virtualmente infinito de aplicações de terceiros para personalização.

Para terminar perfeitamente o loop, concluímos como começámos com uma conectividade segura e simples graças à tecnologia EZ-Connect exclusiva da ASUSTOR, que permite a qualquer utilizador ligar-se ao NAS a partir de qualquer dispositivo que execute Windows, Mac, Linux, Android ou iOS utilizando a solução EZ-Connect de propriedade da ASUSTOR. Para ainda mais protecção contra violações de dados e invasões de privacidade, as aplicações móveis da ASUSTOR protegem com segurança a privacidade e os dados por palavra-passe e outros meios – por exemplo, através de ligações HTTPS para uma segurança ainda maior

Wake on WAN também está disponível com vários produtos ASUSTOR NAS, tais como Lockerstor 8 e 10. Esta função não necessita de qualquer equipamento especializado ou configurações para “acordar” o NAS: Basta utilizar a vasta gama de aplicações móveis da ASUSTOR, incluindo AiMaster, AiMusic, AiVideos, e AiData para controlar remotamente o NAS ligado ou desligado. O NAS pode ser mantido desligado quando não está a ser utilizado para ajudar a prevenir ataques, preservar a integridade dos dados durante cortes de energia, e poupar energia – tornando o ASUSTOR NAS ainda mais eficiente.

Os dispositivos ASUSTOR NAS são concebidos para uso pesado e permitem a muitos utilizadores aceder facilmente aos sistemas operativos Windows, MacOS, ou Unix sem a necessidade de software especializado. Têm também uma garantia de 3 anos, o que garante a segurança do investimento num momento crítico para as empresas e trabalhadores que querem manter-se seguros, produtivos e competitivos no seu caminho para a transformação digital.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!