Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapdragon 836 no principio de 2018 – Pixel 2 com 835

O Google Pixel 2 e Pixel XL 2 devem chegar com o Snapdragon 835, em vez do falado Snapdragon 836 tal como escrevemos anteriormente. Aparentemente a Qualcomm forçou o atraso do chipset para o principio de 2018. Por isso ainda é possível existir o Snapdragon 836, apesar de alguns rumores que indicavam que não iria existir. Se o Evan Blass o diz quem somos nós para dizer o contrário.

O duo de equipamentos da Google são oficialmente apresentados, no dia 5 de Outubro. As diferenças no ano passado do Snapdragon 820 e Snapdragon 821 não foram assim tão relevantes, por isso não esperamos que o Snapdragon 836 seja assim muito diferente do actual Snapdragon 835. E os Google Pixel não são equipamentos que percam performance, por isso o Snapdragon 835 chega perfeitamente.

Renders do Google Pixel 2
Renders do Google Pixel 2

Relembramos que Google Pixel 2 vai ser fabricado pela HTC, como anteriormente escrito em rumores anteriores, o Pixel XL 2 vai ser fabricado pela LG. O seu chassis vai ter a funcionalidade de pressão como no HTC U11, embora no Pixel essa mesma funcionalidade passe a chamar-se de Active Edge. E por defeito vamos poder chamar o Assistente Google dando um aperto no equipamento. O Pixel 2 visitou também o FCC e com a surpresa (ou não) do Android 8.0.1, com a patch de segurança de 5 de Agosto de 2017. Esta deverá ser quase a versão final do próximo Android O, pois a Developer Preview disponível é ainda a 8.0.0. Ou então a versão de 8.0.1 será exclusiva do Pixel 2 e Pixel XL 2.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link