Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat termina o ano da pior forma

Se tentou utilizar o Snapchat para enviar mensagens de Ano Novo para amigos e familiares, talvez tenha notado que algo não correu bem e a sua mensagem não foi enviada. Segundo o website DownDetector, a aplicação de mensagens caiu às 4:43 pm EST, do dia 31. O gráfico mostra que um aumento nas queixas para um número máximo de 2.889 ocorreu após as 17h EST.

35% dos que se queixaram ontem do Snapchat, relatam ter problemas para enviar snaps. A mesma quantidade teve problemas a receber mensagens ou actualizações do site. E 28% relatam que a aplicação estava com problemas para iniciar, e quando ela iniciava, dava de imediato falha. O mapa de interrupção mostra uma forte concentração de reclamações feitas na região Nordeste dos EUA. Também foram afectados os utilizadores da Snapchat na Florida e na Califórnia.
Na Europa, os utilizadores do Snapchat no Reino Unido tiveram problemas com a aplicação de mensagens.
Snapchat termina o ano da pior forma 1Os gráficos mostram que o número de queixas começou depois a cair, o que indica que o Snapchat passou para a fase de lento, e depois foi corrigido o problema.
Esperemos que a aplicação não volte a ter problemas semelhantes nos próximos tempos, uma vez que está cada vez mais a perder popularidade, e estes erros costumam ser severos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link