Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat apresenta vídeo ao vivo e vai transmitir Jogos Olimpicos de Inverno

Os Jogos Olimpicos de Inverno estão a chegar aos nossos smartphones. A partir de amanhã,  espectadores de todo o mundo poderão ver nos seus equipamentos móveis os dezasseis dias de espírito de desafio e competição. A Snapchat quer ajudar a que o possam fazer da melhor forma possível.

No sábado, a Snapchat apresentará um novo recurso chamado ‘Live’. O principal objetivo é fornecer cobertura de momentos-chave de grandes eventos durante os Jogos Olimpicos de Inverno. Poderão ver os destaques escolhidos, com os momentos mais importantes. Tenham em mente que cada conjunto de destaques estará dísponivel por 24 horas, e depois serão substitutidos pelos destaques mais recentes.

Snapchat apresenta vídeo ao vivo e vai transmitir Jogos Olimpicos de Inverno 1

A Snap vai associar-se à NBC para transmitir os momentos mais importantes dos Jogos em Pyeongchang, e possivelmente em futuros eventos também.

Uma preview do novo recurso Live, via TechCrunch

Isto não é tudo, já que a NBC produzirá dois programas exclusivos para Snapchat – “Pipe Dreams”, com talentos de snowboard olímpicos e “Chasing For Gold”, protagonizado por atletas da equipa dos EUA. Ambos os programas serão encontrados na guia “Descobrir” e serão exibidos até 25 de fevereiro.

Há mais: os utilizadores receberão cartões de contexto especiais que conterão posts de atletas olímpicos, cobrirão a programação e os quadros de classificação e fornecer informações valiosas sobre tudo relacionado sos Jogos Olímpicos de Inverno.

Esta não é a primeira vez que a Snapchat se associa a este evento – em 2016, cobriu os Jogos Olímpicos do Rio, mas apenas através do recurso Stories. É a primeira vez,que o faz através da transmissão ao vivo.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte PhoneArena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link