Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones da série Oppo Reno 3 com design de antena de 360 ​​graus

A empresa já revelou algumas das principais características e especificações do smartphone. Já se sabe que os Reno3 e o Reno3 Pro serão os primeiros dispositivos da Oppo com suporte SA / NSA 5G de modo duplo.

A Oppo já confirmou que que irá realizar um evento de lançamento a 26 de dezembro na China, onde a empresa lançará oficialmente os próximos smartphones da série Oppo Reno3 com suporte à conectividade 5G.

A empresa já revelou algumas das principais características e especificações do smartphone. Já se sabe que os Reno3 e o Reno3 Pro serão os primeiros dispositivos da Oppo com suporte SA / NSA 5G de modo duplo.

Antena Oppo Reno3

O vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, revelou detalhes sobre o design da antena do telefone. Ele revelou que os smartphones virão com um design de antena surround de 360 ​​graus que ajudará a manter o sinal estável, mesmo ao jogar ou fazer outras coisas.

Com a mudança da forma de uso dos smartphones, os fabricantes de dispositivos móveis estão a apresentar novos designs de antena para garantir que o telefone não tenha quebras na recepção do sinal quando segurado de várias formas, um fenómeno conhecido como "aperto da morte". E esta oferta da Oppo está preparada para isso.

A expectativa é de que o telefone alterne inteligentemente entre as ligações 4G e 5G, dependendo do que o utilizador está a fazer, da temperatura interna e do consumo da bateria. Por exemplo, ao iniciar um vídeo, o modem será colocado no modo 5G, para que possa pré-carregar o vídeo e iniciar a reprodução o mais rápido possível.

O recente smartphone Redmi K30 também vem com 12 antenas, cerca de 2,4 vezes o número encontrado em smartphones 4G . A empresa também mencionou que agora está empenhada num novo projeto estrutural e uma complexa solução de RF para tornar os sinais 5G mais fortes e muito mais estáveis.

Espera-se que o Oppo Reno3 venha equipado com o chipset MediaTek Dimensity 1000 SoC, O modelo Pro deverá usar o Chipset Snapdragon 765G, o mesmo processador que alimenta o Redmi K30 5G.

Como a empresa já revelou quase todos os principais recursos dos seus próximos smartphones, apenas as variantes e os detalhes de preços carecem de confirmação, estes serão revelados durante o evento de lançamento nos próximos dias. A Oppo também lançará os seus Fones de ouvido Enco Free TWS no mesmo evento.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais